Enviada: Sex Mai 09, 2008 3:16 pm Assunto:
massa.. esse upgrade vai ser show.. vou atualizar meu fedora sem ter que formatar.. .. pena que ainda nao esta completo _________________ Nadilson S. Santana
neidionfedora
Enviada: Sex Mai 09, 2008 5:06 pm Assunto: vamos nessa!
Esse pré-upgrade vai ser muito jóia, acho que todos estão doidos pra testar. Se já for possível fazer o upgrade do F 8 pro F 9, mesmo que seja beta, eu vou tentar. _________________ Cláudio
Bom pelo que vi, li e etendi.. o fedora 9 tem um programa chamado pre-upgrade que é gráfico e vc escolhe qual versão do fedora que vc quer fazer um upgrade .... _________________ "Deus deu os nossos parentes, mas teve a bondade de nos deixar escolher nossos amigos"
"Família é quem vc escolhe pra viver..Família é quem vc escolhe pra vc...Não precisa ter gota sanguinea é preciso ter um poko mais de sintonia.."
Enviada: Qua Mai 14, 2008 9:28 am Assunto: Preupgrade
Isso dracon,
Ele já virá por default no Fedora 9..!!??, e então a partir dele, voce deverá realizar upgrade sem formatação das versões posteriores.
Já nos sistemas anteriores ao 9 , ( 7 ou 8 por exemplo ) voce deverá instalar o tal Preupgrade para passar por exemplo para o 9 OK??
Eu não saberia te dizer se o desenvolvimento do Preupgrade já está terminado, pois aparentemente ele está, ou estava sendo desenvolvido juntamente com o Fedora 9, ( alguém me corrija se estiver falando besteira). _________________
RWeu
Enviada: Qua Mai 14, 2008 7:35 pm Assunto:
No meu computador o pré-upgrade não funcionou.
Baixei o aplicativo... executei....
Esperei de um dia para o outro até que ele baixasse os arquivos e quando terminou o download, pediu pra reiniciar. Logo após o boot iniciou o processo de atualização, mas eu erro. Informou que a mídia de instalação estava inválida. Cancelei o processo e fiquei aliviado ao descobrir que o meu sistema continuava intacto.
Baixei o dvd de instalação.
Agora vou esperar horas até que o sistema seja atualizado.
Alguém conseguiu atualizar o sistema com o preupgrade???