Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Comando net use
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Comando net use

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Impressoras
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
lucfores
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Mai 12, 2008 4:21 pm    Assunto: Comando net use Responder com Citação

Panorama> utilizo um servidor de impressao com o fedora 6. Tenho nas estações rodando winxp com programas que precisam o mapeamento de impressora usando o comando netuse.
Problema> no servidor tenho minha impressora hp funcionando beleza. Alguém saberia como mapearia no windows usando comando netuse, uma vez que ela está instalada como url (http://servidor:631). Se alguém puder me ajudar, agradeço muito.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Gustavoh
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Mai 12, 2008 7:19 pm    Assunto: Responder com Citação

compartilha ela no samba e usa o netuse no compartilhamento do samba /servidor/impressora lpt1
CCAI - Cisco Certified Academy Instructor
LPIC1 - Linux Professional Institute Certification
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lucfores
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Mai 13, 2008 8:22 am    Assunto: Como faço para mapear o lpt1 no samba? Responder com Citação

Como faço para mapear o lpt1 no samba? Alguém tem alguma dica?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Impressoras Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.