Enviada: Qui Mai 22, 2008 5:19 pm Assunto: deêm uma olhada por favor...
Achei esse tutorial na net, todaiva não dei conta de aplicá-lo no meu notebook, alguém poderia dar uma olhada? O meu note é um acer aspire 5720-6124. o Tutorial está no seguinte site: http://www.vivaolinux.com.br/dicas/verDica.php?codigo=9939
Falou!
Enviada: Qui Mai 22, 2008 6:00 pm Assunto: deêm uma olhada por favor...
Chavo,
Bem, tentemos esmiuçar o tuto que voce enviou e vejamos se conseguimos desfazer este " Embroglio "
Entre em terminal e faça:
su -
senha do root
system-config-services
Ao abrir, set os .......NetworkManager e NetworkManageDispach e depois reinicie o Note.
Ao fazer isso, (partindo do principio que o driver da placa de rede está compatível, e que voce obviamente já criou a Rede no teu roteador, etc, etc), voce deverá conseguir enxergar sua Rede local.
O Fedora pede para criar uma senha de Keyring, e toda vez que voce ligar o comput ele vai enxergar a rede e pedir a tal senha de Keyring, voce imputa a senha e já poderá navegar.
Tente puxar da memória se voce já não realizou a ação de "dizer" para o Keyring qual a sua senha da rede, pois isso deveria ter sido feito da primeira vez que o sistema detectasse a rede.
Caraca, o que é esse Keyring!!!???..... vide abaixo:
E para terminar, veja aqui um post meu relatando dificuldade inicial; é meio longo , mas se voce tiver tempo e paciência , poderá ter uma idéia mas abrangente do que estou falando.