Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Modem Giante D301 + Claro 3g + fedora 9 - internet
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Modem Giante D301 + Claro 3g + fedora 9 - internet

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Modems
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
sboorbou
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Mai 23, 2008 10:14 am    Assunto: Modem Giante D301 + Claro 3g + fedora 9 - internet Responder com Citação

Embarassed
Tenho o Modem Modem Giante D301, o fedora 9 reconhece ele, se eu der um lspci mostra a marca do modem, um lsusb mostra o endereço dele, o assistente de conexão de rede mostra modemUSB0.... mas o desgraçado num conecta,,,, o software da vodafone num acha ele e num reconhece ele como modem.....

como fazer para conectar a internet com esse modem no fedora 9
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
sboorbou
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Mai 27, 2008 10:03 am    Assunto: Responder com Citação

será que alguem se habilita?

Por enquanto tenho que compartilhar internet com um crossover de um not para meu desk... mas preciso usar "janelas" para fazer esse mdoem funcionar no not.... e eu não quero mais usar "janelas"

POR FAVOR, alguem ai se habilita????
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Modems Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.