Registrado em: May 03, 2008 Mensagens: 6 Localização: Santo André - SP
Enviada: Qua Mai 28, 2008 9:07 pm Assunto: Instalando o KDE 4 No Fedora 9 Gnome
Boa noite galera, eu instalei o Fedora 9 porém por vacilo instalei o gnome e gostaria do KDE. Sei que depois de instalado com o gnome, posso instalar o KDE, como eu faço isto?
Já tentei o comando:
yum -y install kdebase
Os pacotes pelo que vi sao baixados e instalados mas nao consigo carregar o KDE já tente com o comando crtl+alt+backspace mas mesmo assim nao rola.
Sou novo no Fedora (rpm) e gostaria da ajuda e da cooperação de todos.
Desde já agradeço o empenho de todos.
Enviada: Qui Mai 29, 2008 12:29 pm Assunto: Instalando o KDE 4 No Fedora 9 Gnome
Caro vcandido,
Como voce instalou o Gnome como default, obviamente a sua última sessão foi aberta com ele.
Partindo do princípio que voce instalou agora o KDE, voce terá os dois no teu PC, então, quando aparecer a tela para voce se logar, clique com o botão direito do mouse onde voce deveria digitar o teu username, aparecerá uma pop up com os dois sistemas disponíveis para voce escolher a um deles OK??
Bem pelo ao menos no Fedora 7 é assim, não instalei o Fedora 9 ainda, mas o caminho das pedras é por aí, naquela telinha de log. _________________
RWagner
" ..Quem não escuta, cuidado....escuta, coitado!!." ..Zeca Pagodinho
Registrado em: May 03, 2008 Mensagens: 6 Localização: Santo André - SP
Enviada: Sáb Mai 31, 2008 8:31 am Assunto: Re: Instalando o KDE 4 No Fedora 9 Gnome
rweu escreveu:
Caro vcandido,
Como voce instalou o Gnome como default, obviamente a sua última sessão foi aberta com ele.
Partindo do princípio que voce instalou agora o KDE, voce terá os dois no teu PC, então, quando aparecer a tela para voce se logar, clique com o botão direito do mouse onde voce deveria digitar o teu username, aparecerá uma pop up com os dois sistemas disponíveis para voce escolher a um deles OK??