Enviada: Sex Jun 13, 2008 3:28 pm Assunto: Fedora 7 não consigo instalar, ajudem-me por favor!
Olá pessoal sou novo no forum... estou com problemas na instalação do Fedora 7, a instalação só reconhece um dos meus hd's, apenas o mestre, o escravo ela nao reconhece, são dois hds IDE, minha placa mãe é A8V-X,
e outra... qndo tento instalar em modo grafico a instalação para, mas o sistema nao fika travado, apenas o led do hd e do cd-rom fika parados, ao apertar crtl+alt+f1 ele sai da instalação, me ajudem por favor, preciso abandonar o ruindows o mais rapido possivel! obrigado
Registrado em: Sep 10, 2005 Mensagens: 132 Localização: Vila Velha, ES
Enviada: Sáb Jun 14, 2008 9:12 am Assunto:
Olá
Tipos de Processador e Arquitetura
As seguintes especificações de CPU são informadas em termos de processadores Intel. Outros processadores, como os da AMD, Cyrix e VIA que são compatíveis e equivalentes aos seguintes processadores Intel, também podem ser usados com o Fedora 7.
O Fedora 7 necessita de um processador Intel Pentium ou melhor e é otimizado para Pentium 4 ou superior.
· Recomendado para modo texto: Pentium 200 MHz ou superior
· Recomendado para a interface gráfica: Pentium II 400 MHz ou superior
· Memória RAM mínima para o modo texto: 128MB
· Memória RAM mínima para a interface gráfica: 192MB
· Memória RAM recomendada para a interface gráfica: 256MB
· Em termos práticos, as exigências de espaço adicional podem ir de 90 MB para uma instalação mínima, até 175 MB para uma instalação que inclui "todos" os pacotes. Os pacotes instalados completos podem ocupar mais de 9 GB de espaço em disco.