Enviada: Seg Jun 16, 2008 8:22 am Assunto: mplayer e gnome player
Bom dia a todos.
Meu problema e o seguinte: Uns dias q ja vem acontecendo isso. Quando olho no monitor do sistema e vejo os processos que estao rodando, notei q tem um punhado de mplayer e gnome player, abertos e o estado deles indica " DORMINDO" . Tenho que matar um por um. E normal????
Enviada: Ter Jun 17, 2008 10:27 am Assunto: mplayer e gnome player
lvieirasantos,
Bem meu caro, normal não seria a palavra, pois eu dei uma olhada no meu PC, ( que também está com Fedora 8 ), e nenhum dos players acusa estar rodando nele.
Porém todos os processos de meu PC, acusam " Sleeping " e só mudam de status quando são realmente acionados.
Aparentemente existe algo no teu PC fazendo com que estes players se iniciem no boot, observe se eles estão com " 0 " zero, ou seja não usados, caso estejam realizando contagem, aí sim seria preocupante, pois indicaria que estariam usando a memória.
Não saberia te dizer como fazer para que eles não venham startados no boot, mas tente puchar da tua memória qualquer tipo de ação sua que possa ter levado a isso, posto que anteriormente isso não acontecia. _________________
RWagner
“...Não há vento favorável para aquele que não sabe onde ir...!!! “
Seneca
Registrado em: Jun 05, 2006 Mensagens: 208 Localização: Salvador / Bahia
Enviada: Seg Jun 30, 2008 3:47 pm Assunto:
lvieirasantos,
é após o boot que isso acontece? Começou a acontecer após algum procedimento (instalação de software/configuração/etc)? _________________ Linux user #424205