Registrado em: Apr 21, 2007 Mensagens: 12 Localização: Campo Grande MS
Enviada: Dom Jun 08, 2008 7:23 pm Assunto: Fedora 9 - Sinal wireless muito baixo.
O fedora 9 reconheceu minha placa de rede automaticamente, mas o sinal fica muito baixo, no windows o sinal fica em 100% e no fedora fica 10% com o roteador do lado, tem como eu configurar pra eu baixar um driver da própria placa?
Minha placa de rede wireless é pci e é da encore, comprei no mercado livre, se alguém conseguiu configurar certinho ou saiba como configurar me ajude.
Obrigado!
Registrado em: Dec 30, 2004 Mensagens: 52 Localização: Montes Claros/MG
Enviada: Ter Jun 17, 2008 1:58 pm Assunto: Re: Fedora 9 - Sinal wireless muito baixo.
douglastc escreveu:
O fedora 9 reconheceu minha placa de rede automaticamente, mas o sinal fica muito baixo, no windows o sinal fica em 100% e no fedora fica 10% com o roteador do lado, tem como eu configurar pra eu baixar um driver da própria placa?
Minha placa de rede wireless é pci e é da encore, comprei no mercado livre, se alguém conseguiu configurar certinho ou saiba como configurar me ajude.
Obrigado!
Rapaz, tente utilizar o ndiswrapper. Já tive uma placa assim, e com o driver para Windows funcionava perfeitamente. Instale com o yum o ndiswrapper, e rode o comando:
ndiswrapper -a nomedodriverparawindows
Veja se dá certo e depois poste aqui. Boa sorte! _________________ Ricardo Rabelo Mota