Enviada: Ter Jun 24, 2008 7:39 pm Assunto: Problema na instalação Fedora Linux em Note CCE Win Duo J95A
Olá para todos Gostaria de saber qual o motivo de não conseguir instalar o linux fedora 9 em meu note book CCE Win Core 2 Duo Modelo J95a com processador Intel Centrino - pois ele não dá sequência no boot de instalação. Já experimentei usar no formato i386 e no x86_64 e continua dando o mesmo problema.
Tem alguém com esse tipo de equipamento que esteja rodando o linux fedora 8 ou 9, ou se alguém sabe o motivo, pois ele não passa da primeira tela de instalação.
Enviada: Sex Ago 29, 2008 10:46 am Assunto: Eu também tenho o mesmo problema
Olá amigo, comprei o mesmo notebook que o seu (CCE WIN J95A, Core 2 duo, 2GB ram e Win Vista), com muito custo particionei meu HD de 120GB para instalar o Fedora 9 e ocorreu o mesmo problema citado. Tentei com o Ubuntu 8 e também travou no boot.
Estou muito decepcionado com esse notbook (eu pensei q era uma máquina), pois além disso, nem jogos com aceleração 3D essa coisa não roda.
A minha solução temporária é colocar um programa de máquina virtual (VMWare), com ela eu criei uma VM e estou usando o Fedora9 emulado (junto com o Vista).
Enviada: Sex Ago 29, 2008 1:04 pm Assunto:
Ok meu camarada,
Voce poderia especificar melhor em qual situação ou após qual atividade dentro do processo de Instalação aparece o problema??
O boot splash corre um pouco e depois trava?, instala mas dá uma tela preta? coisas do genero, para que possamos avaliar com mais profundidade e poder te ajudar.
Aguardamos.!! _________________
RWagner
" ..passarinho que anda com morcêgo, acaba dormindo de quengo prá baixo ..." ..Zeca Pagodinho