Enviada: Sex Jun 27, 2008 9:44 am Assunto: Problema com o Fedora 9 em um notebook Hp 6663
Instalei o Fedora 9 64 bits em um notebook Hp 6663. Escolhi todos os pacotes disponíveis. A instação ocorreu sem problemas. Instalei o EasyLife e mandei que ele instalasse todos os plugins e programas interessantes que estavam disponiveis. Ele instala o Yum Extender que é a interface gráfica pra o Yum. Através do Yum Extender atualizei o sistema, já que o aplet responsável pela atualização não funciona ou estava mal configurado. Em seguida, reiniciei o computador. Depois disso não consigo mais entrar em nenhum ambiente gráfico. Nem no Kde e nem no Gnome. Chego a fazer o login e começa a entrar no sistema. Logo em seguida trava e o led do Caps Lock fica piscando. Gosto muito do Fedora e não gostaria de ter de mudar pra outra distribuição. Desde já muito obrigado.
Cara, já passei por algo semelhante. No meu caso bastou que eu retirasse uma das duas interfaces gráficas que tudo voltou ao normal. Tente fazer isso e poste aqui os resultados. Abraços.
Meu kernel é o 2.6.25-14.fc9.x86_64, que é o kernel instalado por padrão. Quando atualizo pro 2.6.25.6-55.fc9.x86_64, a versão mais recente, é que começa a travar a interface gráfica. Sim o driver da nvídia é o mais recente. Mas trava mesmo sem instalar o driver da nvidia.