Registrado em: Jul 01, 2008 Mensagens: 4 Localização: São Paulo - SP
Enviada: Ter Jul 01, 2008 4:05 pm Assunto: Problema ao Desligar Fedora 9
Ola A Todos
Meu 1º Post Na Comunidade Fedora Brasil !
Vamos lá:
Ao Tentar Desligar o Pc, recebo a seguinte mensagem:
Citação:
Fedora Release 9 (sulphur)
Kernel 2.6.25-14.Fc9.i686 on an i686
Localhost login: nm-system-settings:could not get the system bus.make sure message bus daemon is running !
Message: failed to connect to socket/var/run/bus/system_bus_socket:connection refused
System halted
Depois disso sou obrigado a desligar o pc através do botão liga/Desliga.
Enviada: Qua Jul 02, 2008 7:08 am Assunto:
Parece que o DBUS não está iniciado. Antes de desligar o PC, rode em um terminal:
#/etc/init.d/messagebus status
Se acusar que o serviço está parado, rode um:
#/etc/init.d/messagebus start
Desligue o PC e veja se resolveu o problema. Caso tenha resolvido, o problema é o DBUS mesmo, não deve estar iniciando junto com o sistema. Nesse caso, rode o system-config-services, procure por messagebus e coloque-o para ser ativado na inicialização.
Registrado em: Jul 01, 2008 Mensagens: 4 Localização: São Paulo - SP
Enviada: Qua Jul 16, 2008 7:12 am Assunto:
Ola a Todos,
Fico triste em ver que quase ninguém tentou me ajudar, o problema persiste e realmente é dificil ter um pc que não desliga além disso todos sabemos os problemas de hardware que eu possa a ter.
Mesmo assim agradeço o espaço e quem sabe um dia poderei usar o fedora sem esse tipo de problema
Enviada: Sex Jul 18, 2008 7:32 pm Assunto:
Olá, desculpe por demorar a lhe responder, mas infelizmente tive muitos contratempos esse mês, e não tive tempo pra acessar nenhum fórum. Infelizmente, não sei como resolver este problema, espero que vc encontre a solução mais tarde.