Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Erro na instalação fedora 9
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Erro na instalação fedora 9

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Software
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
coron3l
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Jul 05, 2008 1:29 pm    Assunto: Erro na instalação fedora 9 Responder com Citação

Boa tarde galera!

To com um imenso problema na instalação do fedora 9, fiquei quase 24 horas para resolvelo e nao consegui Mad Bom o erro é o seguinte, eu instalo o sistema , a instalação não da erro nem um , instala tudo certinho , quando vai subir o sistema , aparece uma menssagem logo depois do gerenciador de boot ( grub) "kernel panic: Attempted to kill init!" , fiz uma vasta pesquisa do google e segui todas as recomendações q li : Troca de memoria,configuração do setup, enfim , tudo o que podia ser feito eu fiz , porem todas tentativas frustadas. Alguem me da uma luz?

Placa mae: Gigabit . Processador: Celerom , 512mb memoria ram

vlw ai galeraa Wink
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Software Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.