Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Sleep / Hibernação com problema
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Sleep / Hibernação com problema

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Hardwares e Softwares para Notebook
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
rweu
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: Sáb Jul 05, 2008 3:16 pm    Assunto: Sleep / Hibernação com problema Responder com Citação

Srs,

A algum tempo atrás, eu fiz uma postagem relativa a provável defeito em kernel após o Note Hibernar ( por falar nisso ainda não tive resposta.!!l )
vide:

http://www.fedora.org.br/fortopic8403.html

E hoje tive mesmo problema na hibernação, não consegui fazê-lo acordar nem a pau. Desliguei na " mão grande" novamente, e tomara que não dê a mesma craca do outro Kernel, porque agora só tô com um!!

A pergunta é:

Eu tenho algum problema no meu Note Microboard, relativa a hibernação???
Ou a Hibernação é problemática no Linux e vou (vamos) continuar apanhando dela??

RWagner
" A cachaça é um dos piores inimigos do homem, mas o homem que foge dos seus inimigos é um covarde " ..Zeca
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Hardwares e Softwares para Notebook Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.