1- As imagens ficaram XGGGG. o que quebra o ritmo de leitura.
2- "O furo deve ser feito 2 dedos de distância" Desde quando dedo é unidade de medida? Ficou muito relativo. Já que anteriormente você indicou medida em cm.
3- Gostei de seu tutorial, mesmo com as considerações supra citadas.
Buenas, pessoal um conselho que posso colocar aqui é o seguinte eu sugiro que antes de montar essa antena que façam uma pesquisa pois os conectores e o cabo juntos não são tão baratos assim, eu fiz a minha e tive que comprar um cabo de 10 metros no final saiu apenas 78 reais mais barata que uma antena com o alcance melhor que da latinha e teria apenas que instalar pois já vinha com o cabo de 20 metros.
Por isso que estou dizendo para fazer a comparação antes, funcionar funciona que é uma beleza a latinha mas a latinha enferruja e tale coisa já a antena que seja a mais barata tem uma resistência apropriada eu fiz mais por curiosidade mas quando vi que não valia tanto apena assim fiquei triste :S...
É isso ai boa sorte mesmo assim para todos... _________________ Agora lembre-se que se este post estiver resolvido edite o título e adicione a tag
[RESOLVIDO]
Enviada: Sex Out 10, 2008 9:59 am Assunto:
Concordo com Luciano, sei q nao e muito em conta mais o intuito destas Antena e naverdade mostrar que a varias formas de se fazer a mesma coisa, pra mim a Antena foi o mais em conta pois me da mais praticidade. Ex: Quando estou na Faku ou algo semelhante e vejo que tem o sinal mais esta muito fraco ou nao estou conseguindo obter o sinal entao a NESCAUTENA quebrará um galhao.
Em muitos casos, não será muito viavel mais em relação a praticidade de locomoção da mesma isso te ajudará e muito....
Obrigado Luciano por me lembra de colocar que a mesma nao e para fins de custo benefício e sim Praticidade.
-3c0-
:wq