Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Problemas com Modo Grafico Fedora 9
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Problemas com Modo Grafico Fedora 9

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Video | Monitores
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
tripa
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Jul 09, 2008 8:56 am    Assunto: Problemas com Modo Grafico Fedora 9 Responder com Citação

Olá, estou com o seguinte problema, instalei o Fedora 9 em modo texto, pos ja previ um certo problema de icompatibilidade com video, alterei o inittab para modo gráfico, minha placa de video é uma Via Chrome 9 HC IGP (onboard), quando o Fedora apresenta a 1ª tela gráfica para logins a mesma fica toda embaralhada como se fosse uma TV fora do ar. Gostaria de um passo-a-passo para resolver o problema, ou se possivel instalar uma placa generica e posteriormente instalar minha Chrome com o Driver correto...
Sem mais
Leandro Godoy.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marcelomfz
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: Qua Jul 09, 2008 5:19 pm    Assunto: Responder com Citação

Cara poste a saida deste comando aqui para dar uma olhada cat /etc/X11/xorg.conf
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rweu
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: Dom Jul 13, 2008 7:44 pm    Assunto: Responder com Citação

Indo um pouco mais a frente do marcelo, vide um post meu com problema análogo e como resolvi ( Editando xorg ), tive problema com um Note, mais se o teu for um PC o procedimento não difere:

http://www.fedora.org.br/fortopic8481.html

Boa sorte.

RWagner

“...Não há vento favorável para aquele que não sabe onde ir...!!! “
Seneca
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Video | Monitores Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.