Enviada: Qui Jul 03, 2008 5:57 pm Assunto: ntfs-3g
Srs,
Hoje ao bootar Fedora 8 em meu Note, a partição do Rwindows não veio montada, esse mesmo problema ocorreu a um tempo atrás, e não me lembro se simplesmente rebootei ou tomei outra medida ( caraca que cérebro de 1 bite!!!! ).
Gostaria que alguém me explicasse por que isso acontece.
Já passaram por isso??? _________________
RWagner
" A cachaça é um dos piores inimigos do homem, mas o homem que foge dos seus inimigos é um covarde " ..Zeca
Enviada: Qui Jul 03, 2008 6:23 pm Assunto:
Bem srs,
Em tempo:
Para resolver a montagem, eu fiz:
#mount /dev/sda1 mnt/sda1
(Onde no meu caso, sda1 é onde está o Rwindows, e mnt/sda1 é o diretório escolhido para montagem)
Porém , a questão continua, por que a parada vira e meche não starta no boot???, o etc/fstab estava OK nas duas vezes em que ocorreu o problema!! _________________
RWagner
" A cachaça é um dos piores inimigos do homem, mas o homem que foge dos seus inimigos é um covarde " ..Zeca
Já tive alguns problemas parecidos quando o Windows é desligado "no susto" (por exemplo : alguem chuta o cabo de energia da fonte),e logo após é iniciado primeiramente no Fedora. No caso, há algum problema de não salvamento do que estava no cache.
Neste caso o ntfs-3g não monta.
Enviada: Sáb Jul 12, 2008 12:04 pm Assunto:
Ok senhores,
Grato pelo retorno, convivamos com isso, ainda bem que temos paleativos.
Claudiomar, não esquenta, é apenas um Nick, eu mesmo quase mandei um.." potaqparal " para o nosso colega potaqpareo, mas corrigi em tempo
Boa sorte a todos _________________
RWagner