Enviada: Seg Jul 14, 2008 8:18 pm Assunto: atualizações que ferram!
Galera, estou em um mato sem cachorro. Eu reinstalei o fedora 9 no meu computador, pois sou novato e vivo funçando para poder aprender um pouquinho mais sobre ele. Depois de reinstalar, aparece que tenho que fazer umas 300 atualizações, até aí tudo bem, mando fazer, mas depois disso, quando eu desligo o computador, o fedora não funciona, ele carrega e depois fica uma tela preta, eu já não sei o que eu faço, não sei se é algum problema de conflito, alguém poderia me dar uma luz? Abraços.
Enviada: Seg Jul 14, 2008 9:36 pm Assunto: opa!!
Caro Colega!
Qual a configuração do seu pc?
pois ai o resultado do comando
# lspci _________________ Rodrigo José Petreça
Linux Registered User #436532
Msn: slispd@hotmail.com
" Nem Windows Nem Mac, Desktop 3D é Linux"
Slispd, desculpe a minha santa ignorância, mas eu não sabia como usar o comando, mas agora está o resultado dele, como você pediu. Eu ainda não atualizei o meu sistema e nem o farei enquanto não entender o que aconteceu. Abraços.
[root@localhost leonardo]# /sbin/lspci
00:00.0 Host bridge: Intel Corporation Mobile PM965/GM965/GL960 Memory Controller Hub (rev 03)
00:02.0 VGA compatible controller: Intel Corporation Mobile GM965/GL960 Integrated Graphics Controller (rev 03)
00:02.1 Display controller: Intel Corporation Mobile GM965/GL960 Integrated Graphics Controller (rev 03)
00:1a.0 USB Controller: Intel Corporation 82801H (ICH8 Family) USB UHCI Controller #4 (rev 03)
00:1a.1 USB Controller: Intel Corporation 82801H (ICH8 Family) USB UHCI Controller #5 (rev 03)
00:1a.7 USB Controller: Intel Corporation 82801H (ICH8 Family) USB2 EHCI Controller #2 (rev 03)
00:1b.0 Audio device: Intel Corporation 82801H (ICH8 Family) HD Audio Controller (rev 03)
00:1c.0 PCI bridge: Intel Corporation 82801H (ICH8 Family) PCI Express Port 1 (rev 03)
00:1c.1 PCI bridge: Intel Corporation 82801H (ICH8 Family) PCI Express Port 2 (rev 03)