Enviada: Qui Mai 15, 2008 7:02 am Assunto: NetworkManager FC9 - (RESOLVIDO)
Bom Dia pessoal
Instalei o FC9 no meu note Acer Aspire 5610-4075 e rodou quase tudo certinho (Som, Video, wirelles) heheheheh, soh meu Network Manager está com pau, quando me conecto em uma rede dhcp vai certinho mas quando tento criar uma nova conexão de rede sem fio ele abre a janela e digito os dados da minha rede mas toda vez que vou salvar essas configurações ele dá pau e fecha tudo........ ????
alguem está passando pelo mesmo problema que eu ???
Editado pela última vez por l33ch3r em Sex Mai 16, 2008 2:18 pm, num total de 1 vez
Registrado em: Aug 25, 2006 Mensagens: 14 Localização: Brasília, DF
Enviada: Qui Mai 15, 2008 9:49 am Assunto:
Muito bom esse FC9, mas sempre tenho problemas para configurar o proxy.
aqui o proxy é autenticado, e não quero colocar meu nome de usuário e senha em arquivos, não é seguro...
Enviada: Qui Mai 15, 2008 3:18 pm Assunto: opa blz!!!
véio o meu tb nao funcionou se eu ativar o network manager nao funciona nda.... mas desativando ele funciona 100%, por enquanto o jeito é configurar manualmente! _________________ Rodrigo José Petreça
Linux Registered User #436532
Msn: slispd@hotmail.com
" Nem Windows Nem Mac, Desktop 3D é Linux"
Consegui "Ajeitar", parando o serviço chamado "Network" , deixando apenas o "NetworkManager" com o dhcp.
Não sei qual o stress, mas nao rola.
E tb tenho que configurar o /etc/resolv.conf manualmente, mesmo com o dhcp rodando, pois o mesmo nao atualiza essa caceta.
o jeito foi editar o /sbin/dhclient-script para escrever os dns que eu já sei de cabeca , para nao ter que ficar digitando toda hr.
Testei tudo que foi postado neste tópico, mas nada funcionou.
Uso o ipw3945d, driver do Wi-Fi 3945 da Intel. Estou usando o Fedora 6, por motivos de trabalho. Toda vez que consigo conectar numa rede Wifi com o NetworkManager ele trava.