Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - flv para formato dvd [Resolvido]
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

flv para formato dvd [Resolvido]

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Multimídia
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
papai
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Jul 22, 2008 7:27 am    Assunto: flv para formato dvd [Resolvido] Responder com Citação

Bom dia à todos.

Que programa posso utilizar para converter os arquivos .flv(youtube) para formato dvd?

Obrigado à todos.

Editado pela última vez por papai em Qua Jul 23, 2008 12:39 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Estevam
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Jul 23, 2008 8:03 am    Assunto: flv para formato dvd Responder com Citação

Eu consegui isso usando o avidemux. É uma das opções básicas dele (gerar no formato dvd). Espero que lhe atenda.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
rweu
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: Qua Jul 23, 2008 8:35 am    Assunto: Responder com Citação

Segue Tuto muito bom a cerca de conversão de video

Convertendo vídeos FLV para MPEG com o ffmpeg:

Para copiar o vídeo em FLV com o Firefox, instale o Add On:

https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/2390

....................................................................................................

Para converter, segue o Tuto propriamente dito:

http://www.vivaolinux.com.br/dicas/verDica.php?codigo=7136

Boa sorte.!!

RWagner
" ..passarinho que anda com morcêgo, acaba dormindo de quengo prá baixo ..." ..Zeca Pagodinho
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
papai
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Jul 23, 2008 8:58 am    Assunto: Re: flv para formato dvd Responder com Citação

Estevam escreveu:
Eu consegui isso usando o avidemux. É uma das opções básicas dele (gerar no formato dvd). Espero que lhe atenda.

Estevam, muito valiosa esta dica. Farei a instalação e conseguindo lhe dou retorno. Obrigado.
papai
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Jul 23, 2008 9:04 am    Assunto: Responder com Citação

rweu escreveu:
Segue Tuto muito bom a cerca de conversão de video

Convertendo vídeos FLV para MPEG com o ffmpeg:

Para copiar o vídeo em FLV com o Firefox, instale o Add On:

https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/2390

....................................................................................................

Para converter, segue o Tuto propriamente dito:

http://www.vivaolinux.com.br/dicas/verDica.php?codigo=7136

Boa sorte.!!

Obrigado rweu. Eu baixo os vídeos através deste Add-On. E atualmente faço a conversão utilizando esta linha de comando. Mas o que eu gostaria mesmo é de uma interface gráfica. Portanto, ficarei com a dica do Estevam no uso do Avidemux. Agradeço muito a sua colaboração, espero poder ajudá-lo um dia em alguma dúvida sua. []´s
rweu
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: Qua Jul 23, 2008 10:28 am    Assunto: Responder com Citação

Fique a vontade para usar a opção que for mais confortável para voce.
Com certeza voce poderá sempre ajudar, não só a mim como a comunidade como um todo, não faltará oportunidade meu caro.
Aproveitando, já que voce solucionou o teu problema, queira por favor adicionar [Resolvido ] no assunto do teu post gerador , pro resto da rapazi tormar ciência do como voce sanou a pendenga.

Grato e boas conversões.!!

RWagner
" ..passarinho que anda com morcêgo, acaba dormindo de quengo prá baixo ..." ..Zeca Pagodinho
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Multimídia Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.