Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - ies4linux (iexplorer for linux) não instala
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

ies4linux (iexplorer for linux) não instala

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Internet
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Caminhante
Entusiasta
Entusiasta

MensagemEnviada: Sex Ago 08, 2008 9:17 am    Assunto: ies4linux (iexplorer for linux) não instala Responder com Citação

Caros,

Possuo um modem D-Link DSL-500T. Infelizmente, não consigo alterar as configurações dele com o firefox. Já sabia deste problema há muito tempo, mas utilizava o computador da minha esposa (com Windows e iexplorer) para fazer as alterações.
Acontece que convenci ela a abandonar o Windows e adotar o Fedora (o advento do Windows Vista ajudou nesta tarefa Wink ). Mas agora não consigo mudar as configurações do modem para abrir portas para o amule. Consigo acessar o modem e alterar as configurações, mas quando clico no botão para salvá-las nada acontece. Como disse, já sabia deste impecilho. Tentei outros browser, incluindo Epiphany e Galeon. O problema persiste. Por isso fui tentar instalar o iexplorer pelo wine.

Acabei encontrando este programa http://www.tatanka.com.br/ies4linux/page/Main_Page, mas quando rodo a instalação, ele não consegue baixar os arquivos .CAB da microsoft.com. Vejo que ele cria os arquivos na pasta de destino mas não baixa nada (não saem de o bytes), e os apaga logo depois.
Tentei baixar os arquivos manualmente e depois copiá-los na pasta, mas neste caso recebo uma mensagem de incompatibilidade entre os arquivos.

Alguém tem alguma idéia de como resolver este problema?
Vídeo: Via® Chrome9 HC IGP ; Rede: Via® Rhine II Fast
modem D-link 500T router, switch Encore 10/100
Speedy/Telefonica
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
rweu
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: Sex Ago 08, 2008 12:46 pm    Assunto: Responder com Citação

Caminhante,

O que voce quer fazer é por acaso, porque não tá conseguindo funfar o amsn??, se for dê uma olhada nisso :

http://www.fedora.org.br/post36628.html#36628

Se não for desculpe-me, e continuando, voce já tentou o Opera??
ou mesmo o Firefox modificando prá ele atuar como IE??, acho que é em preferências !!

Com relação ao Wine vou me eximir, pois nunca o usei para emulação de pgms RWindows.

Em tempo:

Esse TUTO fala sobre CABESTRACT que também deve ser instalado, será que isso não tem haver como os arquivo .CAB a que voce se refere não ??

http://gunfree.info/internet-explorer-no-fedora-core-8/

Boa sorte.!!

RWagner

“...Não há vento favorável para aquele que não sabe onde ir...!!! “
Seneca
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Caminhante
Entusiasta
Entusiasta

MensagemEnviada: Sex Ago 08, 2008 8:47 pm    Assunto: Responder com Citação

Primeiramente obrigado.

O problema é com o amule. Quero liberar portas para baixar músicas por ele.
Já tenho o CABEXTRACT instalado. Ele é necessário sim, mas está corretamente instalado, então não sei o qu é.

No entanto, instalei o Opera e consegui salvar as alterações no modem. Então resolvi meu problema. Provávelmente não vou mais tentar instalar o ies4linux.

Quanto a modificar o Firefox para atuar como IE, nunca ouvi falar nisso. Como se faz?

Abraços.
Vídeo: Via® Chrome9 HC IGP ; Rede: Via® Rhine II Fast
modem D-link 500T router, switch Encore 10/100
Speedy/Telefonica
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
rweu
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: Sáb Ago 09, 2008 10:31 am    Assunto: Responder com Citação

Bem,

Ainda bem que voce conseguiu resolver a questão do modem.
Quanto ao Firefox, em versões anterioires, ele tinha uma funcionalidade que o permitia atuar em sites que eram digamos "mau escritos " e funfavam somente com o IE, ele " simulava " uma condição para tornar o site em questão mais palatável, mas acho que com a evolução isso não se faz mais nescessário e realmente não vi mas a funcionalidade em preferências.

Fica então o dito pelo não dito.

Fuuuuuuuuuuuuuuiiii

RWagner

“...Não há vento favorável para aquele que não sabe onde ir...!!! “
Seneca
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Internet Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.