Quase isso, na verdade eu instalei os dois de uma vez e eu queria colocar o KDE como padrão, pois quando eu clico no usuário fica o GNOME na opção de sessão e as pessoas que irão usar não conhecem o fedora então facilitaria colocar o KDE como padrão.
Quase isso, na verdade eu instalei os dois de uma vez e eu queria colocar o KDE como padrão, pois quando eu clico no usuário fica o GNOME na opção de sessão e as pessoas que irão usar não conhecem o fedora então facilitaria colocar o KDE como padrão.
Enviada: Qua Ago 20, 2008 1:14 pm Assunto:
Ok, então eu quase acertei, ou seja voce tem os dois e quer colocar o KDE como o principal.
Bem conforme o post que eu te anexei, após voce digitar teu usu e senha, abaixo deve haver uma caixinha " sessão " , ali deve haver um meio de startar o KDE, e pelo ao menos no Fedora 7, ( que eu tinha a algum tempo atrás ) nessa situação ele te perguntava se voce gostaria de passar o Kde para default ou apenas startá-lo naquela sessão.
Só posso presumir, porque, eu " upgradeei" do 7 para o 9 e agora, só tenho o Gnome instalado nele. _________________
RWagner
“...Não há vento favorável para aquele que não sabe onde ir...!!! “
Seneca
Enviada: Qua Ago 20, 2008 10:56 pm Assunto: KDE x GNOME
Amigo, não faça isto!
Uso o KDE no fedora desde a versão 2.
Nesta versão 9, como o novo KDE, ficou uma caca.
se está acostumado com a versão antiga, use o gnome e reconfigura para ficar mais pareciso com o KDE. _________________ Edson Oliveira
Umuarama/Pr/Br
com upgrade => :)
e após o fc9