| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
luciano Moderador

Registrado em: Sep 29, 2004 Mensagens: 500 Localização: Belo Horizonte
|
Enviada: Sex Ago 29, 2008 1:03 pm Assunto: [resolvido]Problema encontrado com o Firefox 3 e a busca. |
|
|
Pessoal encontramos um problema sério com nosso sistema de buscas e o firefox versão 3, ao clicar em pesquisar a tela que retorna a sua pesquisa não mostra os resultados e sim uma tela toda branca apenas com o cabeçalho.
Estamos trabalhando e buscando a causa, gostariamos de saber de nossos useres se alguém mais está com esse problema, sabemos de outros problemas mas estamos trabalhando por agora neste problema devido o gande número de usuários que navegam apenas com o firefox exclusivamente a versão 3.[/b] _________________ Agora lembre-se que se este post estiver resolvido edite o título e adicione a tag
[RESOLVIDO]

Editado pela última vez por luciano em Qua Set 10, 2008 4:57 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
wbalves Usuário

|
Enviada: Sex Ago 29, 2008 1:37 pm Assunto: |
|
|
| Sim. Fedora 9 com Firefox atualizado apresentando este problema relatado! |
|
|
 |
luciano Moderador

|
Enviada: Sex Ago 29, 2008 2:55 pm Assunto: |
|
|
Ok muito obrigado wbalves...
| wbalves escreveu: |
| Sim. Fedora 9 com Firefox atualizado apresentando este problema relatado! |
_________________ Agora lembre-se que se este post estiver resolvido edite o título e adicione a tag
[RESOLVIDO]
 |
|
|
 |
killbill Novato

Registrado em: Jan 16, 2008 Mensagens: 12 Localização: Aracaju/Sergipe
|
Enviada: Sáb Ago 30, 2008 9:21 am Assunto: |
|
|
| Eu tambem estou com esse problema ,alem de quando querer entrar no hotmail o site diz que estou usando uma versao antiga do novegador |
|
|
 |
luciano Moderador

|
Enviada: Sáb Ago 30, 2008 11:43 am Assunto: |
|
|
| killbill escreveu: |
| Eu tambem estou com esse problema ,alem de quando querer entrar no hotmail o site diz que estou usando uma versao antiga do novegador |
Ok killbill estou percebendo que o problema é no FF3 mesmo, aguém conhece algém do Firefox para reportar esse problema?
Infelizmente o contato que eu tinha não está mais no projeto ff.
Obrigado _________________ Agora lembre-se que se este post estiver resolvido edite o título e adicione a tag
[RESOLVIDO]
 |
|
|
 |
Deusdara Entusiasta

Registrado em: Sep 10, 2005 Mensagens: 134 Localização: Vila Velha, ES
|
Enviada: Sáb Ago 30, 2008 8:03 pm Assunto: |
|
|
Olá
Em meu computador com Fedora 9 atualizado e Firefox 3.0.1 não apresenta este problema relatado.
Abraços
Deusdará _________________ [Mobo:Intel D945GCL][CPU:Intel Core2Duo E6400@2.13 GHz][RAM:2x1 GB 533 MHz DDR2 Kingston][GPU: PCI-E GeForce 7300GT 256MB][HD:Seagate 160GB SATA][Fonte:Thermaltake 430 W][Fedora 9.0] |
|
|
 |
luciano Moderador

|
Enviada: Sáb Ago 30, 2008 9:25 pm Assunto: |
|
|
| Deusdara escreveu: |
Olá
Em meu computador com Fedora 9 atualizado e Firefox 3.0.1 não apresenta este problema relatado.
Abraços
Deusdará |
LegalDeusdara obrigado pela resposta, então pessoal vamos atualizar o ff3 para a versão 3.0.1 como informado pelo nosso amigo.
Caso o problema continue ainda depois da atualização nos informem aqui, ok?
Grande abraço. _________________ Agora lembre-se que se este post estiver resolvido edite o título e adicione a tag
[RESOLVIDO]
 |
|
|
 |
killbill Novato

|
Enviada: Dom Ago 31, 2008 7:37 am Assunto: |
|
|
| Eu ja tinha atualizado o firefox para a versao 3.0.1 mas o problema ate hoje continua |
|
|
 |
luciano Moderador

|
Enviada: Dom Ago 31, 2008 8:25 am Assunto: |
|
|
| Eu ja tinha atualizado o firefox para a versao 3.0.1 mas o problema ate hoje continua |
Tá virando um mistério...
Killbill, qual o sistema operacional que você está com esse problema?
Mais uma vez obrigado. _________________ Agora lembre-se que se este post estiver resolvido edite o título e adicione a tag
[RESOLVIDO]
 |
|
|
 |
Deusdara Entusiasta

|
Enviada: Dom Ago 31, 2008 10:25 am Assunto: |
|
|
Acredito que o problema com a busca do Fórum esteja relacionado com a configuração do Fedora 9 e não do Firefox 3.0.1
Fiz o teste no Debian-testing e Iceweasel 3.0.1 ; no Ubuntu 8.04 com Firefox 3.0.1 e sempre funciona sem problemas.
Abraços
Deusdará _________________ [Mobo:Intel D945GCL][CPU:Intel Core2Duo E6400@2.13 GHz][RAM:2x1 GB 533 MHz DDR2 Kingston][GPU: PCI-E GeForce 7300GT 256MB][HD:Seagate 160GB SATA][Fonte:Thermaltake 430 W][Fedora 9.0] |
|
|
 |
luciano Moderador

|
Enviada: Dom Ago 31, 2008 12:34 pm Assunto: |
|
|
Deusdara, engraçado que eu testei no firefox 3 instalado no xp e apresenta o mesmo problema.
É um mistério...........  _________________ Agora lembre-se que se este post estiver resolvido edite o título e adicione a tag
[RESOLVIDO]
 |
|
|
 |
Deusdara Entusiasta

|
Enviada: Dom Ago 31, 2008 3:12 pm Assunto: |
|
|
| luciano escreveu: |
, engraçado que eu testei no firefox 3 instalado no xp e apresenta o mesmo problema.
É um mistério...........  |
Acabei de testar no Slackware 12.1 com Firefox 3.0.1 e está tudo normal.
Abraços
|
|
 |
luciano Moderador

|
Enviada: Dom Ago 31, 2008 4:36 pm Assunto: |
|
|
| Deusdara escreveu: |
Acabei de testar no Slackware 12.1 com Firefox 3.0.1 e está tudo normal.
Abraços
Deusdará |
Ok irei conversar com alguim dos embaixadores do project e reportar um possível problema no ff3 de Fedora 9, mais alguém com alguma posição?
Abraços e obrigado Deusdara. _________________ Agora lembre-se que se este post estiver resolvido edite o título e adicione a tag
[RESOLVIDO]
 |
|
|
 |
killbill Novato

|
Enviada: Seg Set 01, 2008 7:40 pm Assunto: |
|
|
| Eu estou com esse problema no fedora 9 ,mas o mesmo problema aconteceu comigo com o debian lenny + iceweasel e e firefox tb |
|
|
 |
luciano Moderador

|
Enviada: Sex Set 05, 2008 7:57 am Assunto: |
|
|
Olá pessoal.
Ontem fiz algumas mudanças nos códigos do fórum e acabo de fazer o teste aqui no ff3 não foi apresentado o problema.
Se tiver mais alguém que possa testar fico aguardando retorno.
Abraço e bom dia para todos. _________________ Agora lembre-se que se este post estiver resolvido edite o título e adicione a tag
[RESOLVIDO]
 |
|
|
 |
|