Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Como se instala aplicativos no Fedora Core 6
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Como se instala aplicativos no Fedora Core 6

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Atualização do Sistema
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
amauridebarros
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Mai 11, 2007 11:52 am    Assunto: Como se instala aplicativos no Fedora Core 6 Responder com Citação

Bom dia,
Estou iniciando neste momento minhas aventuras no Linux, joguei o Windows XP no lixo e Instalei o FEDORA Cores 6 na minha máquina, porém como ja era de esperar estou com uma série de problemas os quais eu gostaria de ver se alguem pode me dar uma ajuda.

O primeiro problema é conseguir instalar algum software na máquina, eu peguei um passo a passo de como instalar o amsn, segui rigorosamente as instruções mas em um momento os resultados começam a ser diferentes da instrução e não da mais para seguir.
Eu suponho que terei estes problemas com o BrOffice, NetBeans, Java e por aí afora, alguem pode me dar uma luz sobre como instalar estes softwares.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
demper
Entusiasta
Entusiasta

MensagemEnviada: Sex Mai 11, 2007 1:25 pm    Assunto: Responder com Citação

Quais são esses problemas? cole as mensagens aqui.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
gahost
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Ago 29, 2008 3:03 pm    Assunto: mesmo problema Responder com Citação

ola como o amigo citou lá emcima tambem estou querendo instalar, o amsn e o plugin java no meu computador ja peguei varios tuto segui mais num consegui nada.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
marcelomfz
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: Sáb Ago 30, 2008 2:01 pm    Assunto: Responder com Citação

Ira instalar repositorio livna
rpm -Uvh http://rpm.livna.org/livna-release-6.rpm

Instalar amsn
yum install amsn

Instalar Flash Player
rpm -Uvh http://linuxdownload.adobe.com/adobe-release/adobe-release-i386-1.0-1.noarch.rpm

yum install flash-plugin

Instalar Plugin Java
wget http://javadl.sun.com/webapps/download/AutoDL?BundleId=23102

chmod +x jre-6u7-linux-i586-rpm.bin

./jre-6u7-linux-i586-rpm.bin

cd /usr/lib/mozilla/plugins

ln -s /usr/java/jre(versão instalada)/plugin/i386/ns7/libjavaplugin_oji.so .
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Atualização do Sistema Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.