Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Posts mais antigos não aparecem mais [Resolvido]
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Posts mais antigos não aparecem mais [Resolvido]

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Sugestões, Criticas, Broncas e etc...
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
rweu
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: Dom Jan 27, 2008 8:47 am    Assunto: Posts mais antigos não aparecem mais [Resolvido] Responder com Citação

Srs,

O problema com a visualização dos posts mais antigos de cada membro ainda persiste. Se não me falha a memória, já a mais de uma mes.
Vide meu últmo post sobre o problema

http://www.fedora.org.br/fortopic7431.html

De lá para cá a situação evoluiu para a seguinte mensagem:

" Desculpe mas infelizmente esta função está temporariamente suspensa devido problemas técnicos em nosso servidor de dados.
Estamos trabalhando para a correção. "

....e nada mais , isso , repito, a mais de 1 mes
Quero crer que se deveria dar mais atenção a isso, pois os posts antigos carregam uma grande soma de informações para todos nós, e há de ser ter uma memória de elefante para lembrar de todas as situações, que estão lá.
Vamos consertar isso moçada!!!!

RWagner

“...Não há vento favorável para aquele que não sabe onde ir...!!! “
Seneca

Editado pela última vez por rweu em Sáb Ago 30, 2008 7:37 am, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
rweu
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: Sáb Fev 23, 2008 10:51 pm    Assunto: Posts mais antigos não aparecem mais Responder com Citação

Srs,

Quase mais um mes passado e nada, os Posts mais antigos continuam não aparecendo . Alguma LUZ no fim do túnel??, não quero ser repetitivo, mas eles estão me fazendo falta, assim como , quero crer , fazendo falta para todos nós.

Algum fato novo, além da mensagem lacônica:

" Desculpe mas infelizmente esta função está temporariamente suspensa devido problemas técnicos em nosso servidor de dados ".
Estamos trabalhando para a correção...??

Esse " Temporáriamente " , a mais de dois meses não é muita coisa não???
Pelo visto a coisa deve ser séria, seria falta de espaço no servidor devido a grande gama de informações?
Isso é compreensível, mas voces não acham que seria louvável, um dos Administradores soltar uma notinha explicando a situação??? e eventualmente dando algum prazo pra normalização das buscas???

RWagner

Seneca
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
rweu
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: Sáb Ago 30, 2008 7:36 am    Assunto: Responder com Citação

Bem Srs,

Depois de muito tempo sem funcionar, voltou ao " ar " a visualização de posts mais antigos pessoais.
Sem sarcasmo, sempre é hora para acertos não é mesmo, embora com bastante atraso.
Nossos agradecimentos ao pessoal que perseverou para fazer retornar esse valioso instrumento.

Grato

RWagner

Seneca
luciano
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sáb Ago 30, 2008 9:31 pm    Assunto: Responder com Citação

rweu escreveu:
Bem Srs,

Depois de muito tempo sem funcionar, voltou ao " ar " a visualização de posts mais antigos pessoais.
Sem sarcasmo, sempre é hora para acertos não é mesmo, embora com bastante atraso.
Nossos agradecimentos ao pessoal que perseverou para fazer retornar esse valioso instrumento.

Grato

Na realidade rweu, não está totalmente corrigido, andei verificando e verifiquei um problema no código mas testei em outros browseres e inclusive em vários sistemas operacionais Very Happy o problema acontece em um browser mas não em outro, acredito que com a atualização que estamos programando resolveremos esse problema e inclusive os outros problemas digo as outras ferramentas que nunca funcionaram bem.
Estou em contato com uma empresa que irá realizar uma parceria para realizarmos a migração sem muitos problemas mas infelizmente ainda está longe de se concretizar ok?
O que eu garanto é que estamos trabalhando sim para melhorar o fórum mais do que nunca...garanto que todos irão notar principalmente a maior atenção aos posts que já estou dando.
Grande abraço e mais uma vez obrigado.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rweu
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: Dom Ago 31, 2008 12:06 pm    Assunto: Responder com Citação

É isso Luciano,

Tô percebendo que algo está mudando para melhor, o Fórum aparentemente está tendo mais atenção a suas próprias ferramentas que estavam com problemas a muito tempo e todos nós só teremos a lucrar com isso, pois quanto mais enxuto a parada ficar, mais facilidade de resolvermos os problemas e sermos adicionados por mais e mais Linuxers não é mesmo??

Boa sorte aos Adms nessa empreitada, estaremos por aqui vigilantes e prontos para dar respaldo a qualquer modificação com nossas opniões , sempre tentando interagir e ajudar o mais que pudermos

Grato pela oportunidade.!

RWagner

Seneca
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Sugestões, Criticas, Broncas e etc... Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.