Enviada: Sex Set 05, 2008 12:09 pm Assunto: Mais um para a comunidade
Como vai pessoal, tudo bem?
Meu nome é Johab, faz alguns mêses que entrei para o mundo Linux. Eu era usuário do Ubuntu, mais escolhi o Fedora pq achei a comunidade muita unida, ajudando um a outro a resolver os problemas encontrados. Espero que eu consiga contribuir com o pouco de conhecimento que tenho sobre esse incrível sistema operacional e que eu aprenda bastante junto com vocês a tirar mais proveito do Fedora Core.
Enviada: Sex Set 05, 2008 12:26 pm Assunto: Muito bem vindo...
Seja bem vindo JHB, no que precisar pode contar com agente...+ um que soma a gama de useres de nossa comunidade...
Obrigado pelos elogios é temos orgulho de ser uma verdadeira comunidade onde a comunidade que faz digamos o barco andar mesmo sem vcs não existiria comunidade nunca.
Abraço _________________ Agora lembre-se que se este post estiver resolvido edite o título e adicione a tag
[RESOLVIDO]
Enviada: Sex Set 05, 2008 12:28 pm Assunto:
Seja bem vindo meu caro johab, voce vai sentir muita diferença entre essa comu e a do Ubuntu, primeiro porque aqui não tem metade dos " senões" encontrados lá, para voce ter uma idéia, eu coloquei esse mesmo avatar que voce vê aqui, na minha conta do Ubuntu e no mesmo dia alguém postou uma mensagem pra mim dizendo para eu tirar o avatar por isso e por aquilo!!. Em uma outra oportunidade eu disse algo como " essa atitude foi meio vascaína " e recebi outra " chamada " dizendo que também é proibido fazer alusão a times de futebol e comunidades ou ser " ofensivo ".
Isso me refreou no uso do Ubuntu , que parece ser um bom S.O, mas a comunidade deixa um pouco a desejar no que tanje a esses " senões " idiotas e sem jogo de cintura algum.
Ubuntu a parte, sinta-se a vontade e traga sua experi, e verá que aqui não tem mistério, todo mundo ajuda todo mundo, e até mesmo por sermos " digamos " menores em nº do que o Ubuntu, somos mais agéis e sem muita frescura.
Boa sorte no Fedora.!! _________________
RWagner
“...Não há vento favorável para aquele que não sabe onde ir...!!! “
Seneca