Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Mais um para a comunidade
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Mais um para a comunidade

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Apresente-se
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
JHB
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Set 05, 2008 12:09 pm    Assunto: Mais um para a comunidade Responder com Citação

Como vai pessoal, tudo bem?

Meu nome é Johab, faz alguns mêses que entrei para o mundo Linux. Eu era usuário do Ubuntu, mais escolhi o Fedora pq achei a comunidade muita unida, ajudando um a outro a resolver os problemas encontrados. Espero que eu consiga contribuir com o pouco de conhecimento que tenho sobre esse incrível sistema operacional e que eu aprenda bastante junto com vocês a tirar mais proveito do Fedora Core.

Obrigado.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
luciano
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sex Set 05, 2008 12:26 pm    Assunto: Muito bem vindo... Responder com Citação

Seja bem vindo JHB, no que precisar pode contar com agente...+ um que soma a gama de useres de nossa comunidade...
Obrigado pelos elogios é temos orgulho de ser uma verdadeira comunidade onde a comunidade que faz digamos o barco andar mesmo sem vcs não existiria comunidade nunca.

Abraço
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rweu
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: Sex Set 05, 2008 12:28 pm    Assunto: Responder com Citação

Seja bem vindo meu caro johab, voce vai sentir muita diferença entre essa comu e a do Ubuntu, primeiro porque aqui não tem metade dos " senões" encontrados lá, para voce ter uma idéia, eu coloquei esse mesmo avatar que voce vê aqui, na minha conta do Ubuntu e no mesmo dia alguém postou uma mensagem pra mim dizendo para eu tirar o avatar por isso e por aquilo!!. Em uma outra oportunidade eu disse algo como " essa atitude foi meio vascaína " e recebi outra " chamada " dizendo que também é proibido fazer alusão a times de futebol e comunidades ou ser " ofensivo ".
Isso me refreou no uso do Ubuntu , que parece ser um bom S.O, mas a comunidade deixa um pouco a desejar no que tanje a esses " senões " idiotas e sem jogo de cintura algum.
Ubuntu a parte, sinta-se a vontade e traga sua experi, e verá que aqui não tem mistério, todo mundo ajuda todo mundo, e até mesmo por sermos " digamos " menores em nº do que o Ubuntu, somos mais agéis e sem muita frescura.

Boa sorte no Fedora.!!

RWagner

“...Não há vento favorável para aquele que não sabe onde ir...!!! “
Seneca
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Apresente-se Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.