| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
ricardo_13 Novato

|
Enviada: Qui Ago 21, 2008 8:35 am Assunto: Algué já instalou alguma Acer Orbicam ?? |
|
|
olá pessoal,
eu tenho um ACER Aspire 5610 com uma Webcam Embutida......a Orbicam
Só q no linux eu naum consigo fazer ela funcionar.........quando eu digito "lsusb" .......ela aparece.
não sei oq fazer .....é falta de driver ??? onde posso encontrar esse driver ???
Valeu pessoal
Ricardo |
|
|
 |
ricardo_13 Novato

|
Enviada: Qui Ago 21, 2008 9:03 am Assunto: Deu certo !!!! |
|
|
olá galera,
Consegui......segui o tutorial abaixo.....pegando o driver GSPCA........depois carrega o módulo e tudo certo.
só uma pergunta.....eu testei a Webcam.....e ela ta com um resolução abaixo do q ela suporta.....há alguma coisa q eu possa fazer para configurar pra ela trabalhar ao máximo ??
Obrigado
Ricardo |
|
|
 |
jasonn Administrador

Registrado em: Oct 22, 2004 Mensagens: 2143 Localização: Salvador - Bahia
|
Enviada: Sex Set 05, 2008 2:52 pm Assunto: |
|
|
nao cara infelismente é aquilo ali mesmo :) eu tambem uso da mesma forma. _________________ Cristiano Furtado dos Santos
Gerente de Projetos de SL
Embaixador do Projeto Fedora Brasil.
Pagina Pessoal: http://jasonnfedora.eti.br |
|
|
 |
ricardo_13 Novato

|
Enviada: Qua Set 10, 2008 9:11 am Assunto: FATAL: Module gspca Not Found |
|
|
olá galera,
queria saber com vcs ....... eu instalei a cam ....e funcionou perfeitamente, mas por uns tempo ......
um belo dia naum funcionou mais e dai eu dou um comando LSMOD fala q naum encontra o módulo ...... executo o comando LSUSB e mostra a cam.
Oq eu devo fazer ???? ja desintalei e instalei de novo ...... naum dá certo ..... parece q o módulo sumiu.
dei dmesg | grep gspca e nada
Muito Obrigado
Ricardo |
|
|
 |
|