Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - 2 foruns FEDORA ?
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

2 foruns FEDORA ?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Sugestões, Criticas, Broncas e etc...
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
danilosk8reggae
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Set 10, 2008 4:00 pm    Assunto: 2 foruns FEDORA ? Responder com Citação

Porque agora tem também o forum do "Projeto Fedora" ?

Não seria melhor existir um apenas ?

Na revista Fedora está indicando que seja usado o do Projeto e não esse da "Comunidade".

Me esclareçam por favor porque está rolando dois fóruns e qual eu devo continuar utilizando.

Obrigado.

Danilo.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
luciano
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Qua Set 10, 2008 4:44 pm    Assunto: Responder com Citação

Olha sinceramente não sei como responder pq existem dois fórums, aliás teve uma época que os embaixadores saídos daqui exigiram do project que não fosse criado o fórum em pt-br, mas parece que isso não passou de um boato pq no final das contas eles criaram mesmo o fórum.

Não me surpreende que eles tenham vontade de acabar com a comunidade pois desde o início de tudo quem acompanhou sabe que mesmo antes de fedora virar fedora project a comunidade usava o nome de projeto fedora Brasil e isso gerou alguns atritos e discuções.

Não seria justo que a comunidade deixasse de existir só pq apareceu o project não é mesmo?
Afinal estamos com os useres desde a primeirva versão de fedora só por isso mantivemos a comunidade aos trancos e barrancos.
O que posso lhe dizer meu caro
Citação:
danilosk8reggae
é que aproveite bem esses dois fórums da maneira que achar melhor e pode sempre contar com a comunidade pois acima de tudo somos idependentes não dependemos de ninguém, andamos com as nossas próprias pernas e é claro com a ajuda dos useres desta distribuição que vem fazendo fãs à cada dia que passa.
A comunidade já acrecentou muito ao fedora principalmente com o fórum e ainda vários projetos todos idependentes entre eles temos a wiki que é mantida por um membro aqui da comunidade que também é embaixador, temos o easylife também mantido por um membro da comunidade e também ambaixador, temos o ekaaty linux e outros que por algum motivo começaram graças a existencia da comunidade.
Sempre que podemos apoiamos no que podemos e é claro todos tem méritos próprios, ou seja correram muito atraz do seu objetivo e estão indo muito bem ajudando mais e mais o fedora à crecer e é esse o maior objetivo da comunidade.
Espero que encontre maiores informações com os embaixadores pois eu se quer sou comunicado sobre alguma atitude do project e o que sei é atravéz das leituras que faço no site oficial.

Grande abraço.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
duli
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Qua Set 10, 2008 6:56 pm    Assunto: Re: 2 foruns FEDORA ? Responder com Citação

danilosk8reggae escreveu:
Porque agora tem também o forum do "Projeto Fedora" ?

Não seria melhor existir um apenas ?

Meu caro, acredito que vc já saiba a resposta para essa pergunta. Seria melhor, por exemplo, existir apenas uma empresa de software? apenas uma distribuição de linux?

Note que todas as distribuições contam com mais de um fórum. E quanto mais, melhor!

Citação:
Na revista Fedora está indicando que seja usado o do Projeto e não esse da "Comunidade".

Me esclareçam por favor porque está rolando dois fóruns e qual eu devo continuar utilizando.

Não existe reposta para a pergunta "qual devo utilizar". Software Livre é sempre sobre liberdade. Use o que você achar melhor e mais útil para você. E isso vale para tudo, inclusive para a distribuição.

Citação:
Obrigado.

Danilo.

Forte abraço!

Baixe o easyLife!
danilosk8reggae
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Set 11, 2008 8:43 am    Assunto: Responder com Citação

Bom dia !

Obrigado pelas respostas. Eu sou cadastrado nesse forum a muito tempo e apesar da pouca utilização, sempre que tenho um tempo apareço pra ler os posts e tentar ajudar a galera.
Quandor ecebi por e-mail um comunicado falando sobre a revista, e depois lendo a revista vi que o endereço do fórum era diferente, achei que tinha mudado praquele endereço, porém testei entrar nesse novamente e vi que estava funcionando, por isso resolvi perguntar o que tinha acontecido pra se ter dois fóruns sobre a mesma distribuição, mas tranquilo, compreendi o que vcs falaram e continuarei usando esse fórum sim e talvez o outro tb !

Grande abraço e viva o Fedora ! Melhor distribuição LInux na minha opnião !
rweu
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: Qui Set 11, 2008 12:19 pm    Assunto: Responder com Citação

É isso meu caro,

Se voce observar, lá voce encontrará um monte de pessoas que também estão sempre por aqui, é mais um facilitador, eu mesmo tenho cadastro no projeto, muito embora seja mais assiduo aqui.
O próprio duli que te respondeu, faz parte dos dois Fóruns, sem problemas.
É mais um canal pro nosso querido Fedora.

Fiquem com Deus.!!

RWagner

“...Não há vento favorável para aquele que não sabe onde ir...!!! “
Seneca
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Sugestões, Criticas, Broncas e etc... Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.