Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Placa NVIDIA GF 8500 GT
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Placa NVIDIA GF 8500 GT

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Video | Monitores
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
andyzetabr
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Set 13, 2008 11:36 am    Assunto: Placa NVIDIA GF 8500 GT Responder com Citação

Ai sou um novo usuario do fedora 9, mas ate hoje não consegui configurar a minha placa de video GF 8500GT, ate porque eu não consegui em modo grafico ver se ela esta ou não instalada e nem em modo texto se alguem poder me da o enderogo ou o modo onde eu possa encontar estres modulos ou melhor os drives. Desde ja Agradeço. A A galera que tem esta placa tambem pode postar suas duvidadas aqui
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
marcelomfz
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: Sáb Set 13, 2008 1:16 pm    Assunto: Responder com Citação

Instale este ropositorio
rpm -Uvh http://rpm.livna.org/livna-release-9.rpm

Apos instale os drivers com o comando
yum install kmod-nvidia
Uma vez que não podemos ser universais e saber tudo quanto se pode saber acerca de tudo, é preciso saber-se um pouco de tudo, pois é muito melhor saber-se alguma coisa de tudo do que saber-se tudo apenas de uma coisa.
Blaise Pascal
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Video | Monitores Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.