Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Faça vc mesmo sua NESCAUTENA!!!
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Faça vc mesmo sua NESCAUTENA!!!

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> wireless
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
ecocore
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Jul 08, 2008 1:39 pm    Assunto: Faça vc mesmo sua NESCAUTENA!!! Responder com Citação

Descubra como fazer sua NESCAUTENA aqui.

-EcO-
:wq[/url]

Editado pela última vez por ecocore em Seg Set 15, 2008 7:06 am, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Claudiomar
Entusiasta
Entusiasta

MensagemEnviada: Dom Set 14, 2008 10:55 pm    Assunto: Responder com Citação

ecocore

Olá

Quero fazer algumas considerações:

1- As imagens ficaram XGGGG. o que quebra o ritmo de leitura.
2- "O furo deve ser feito 2 dedos de distância" Desde quando dedo é unidade de medida? Ficou muito relativo. Já que anteriormente você indicou medida em cm.
3- Gostei de seu tutorial, mesmo com as considerações supra citadas.

Um abraço!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
luciano
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Seg Set 15, 2008 12:30 pm    Assunto: Responder com Citação

Buenas, pessoal um conselho que posso colocar aqui é o seguinte eu sugiro que antes de montar essa antena que façam uma pesquisa pois os conectores e o cabo juntos não são tão baratos assim, eu fiz a minha e tive que comprar um cabo de 10 metros no final saiu apenas 78 reais mais barata que uma antena com o alcance melhor que da latinha e teria apenas que instalar pois já vinha com o cabo de 20 metros.

Por isso que estou dizendo para fazer a comparação antes, funcionar funciona que é uma beleza a latinha mas a latinha enferruja e tale coisa já a antena que seja a mais barata tem uma resistência apropriada eu fiz mais por curiosidade mas quando vi que não valia tanto apena assim fiquei triste :S...

É isso ai boa sorte mesmo assim para todos... Very Happy
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ecocore
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Out 10, 2008 9:59 am    Assunto: Responder com Citação

Concordo com Luciano, sei q nao e muito em conta mais o intuito destas Antena e naverdade mostrar que a varias formas de se fazer a mesma coisa, pra mim a Antena foi o mais em conta pois me da mais praticidade. Ex: Quando estou na Faku ou algo semelhante e vejo que tem o sinal mais esta muito fraco ou nao estou conseguindo obter o sinal entao a NESCAUTENA quebrará um galhao.
Em muitos casos, não será muito viavel mais em relação a praticidade de locomoção da mesma isso te ajudará e muito....
Obrigado Luciano por me lembra de colocar que a mesma nao e para fins de custo benefício e sim Praticidade.
-3c0-
:wq
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
OJEP
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Out 16, 2008 11:29 pm    Assunto: Responder com Citação

Oi gente, Embarassed desculpe a ignorancia... mas percebi que isso é uma antena direcional (certo?). Mas para que exatamente? Sinal do que ela capta?

Valeu!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rweu
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: Sex Out 17, 2008 6:08 am    Assunto: Responder com Citação

Bem OJEP ,

Pelo que pude entender e até mesmo pelo local da postagem, o "Projeto Nescautena " se aplica a ampliação de sinas Wireless, para captação em Notes ou PCs que utilizem conexões a rede Internet ou Intranet sem fio OK??

RWagner

“...Não há vento favorável para aquele que não sabe onde ir...!!! “
Seneca
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> wireless Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.