Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - fedora 8 dando logout sozinho
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

fedora 8 dando logout sozinho

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Fedora Linux rodando como Desktop
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Peredhel
Usuário
Usuário

MensagemEnviada: Qui Set 18, 2008 1:47 pm    Assunto: fedora 8 dando logout sozinho Responder com Citação

Shocked

ai pessoal, meu fedora 8 tem se comportado de maneira estranha, desde ontem. ontem eu estava usando o pc normal, editando umas imagens no gimp, bluefish, amarok e firefox abertos. daqui a pouco do nada o pc da logout sozinho. super estranho eu achei, mas blz, loguei denovo e nao deu mais problema o resto do dia. achei que tivesse sido um caso isolado, sei la

dai hj, tava trabalhando nele normal denovo. fui almoçar, e quando voltei o pc estava na tela de login novamente Shocked o que sugere que ele tenha dado logout sozinho denovo!

alguem sabe o que pode ser isso??
meu pc eh um core 2 quad Q6600 4GB de ram (só 3 reconhecidos)

vlwww
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Fedora Linux rodando como Desktop Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.