Enviada: Qua Set 17, 2008 6:11 am Assunto: Trash não limpa!! [Resolvido]
Srs,
Deletei um pacote de +- uns 140 Mbts, o mesmo agora está na minha lixeira, e toda vez que eu tento limpá-la, aparecesse uma pop-up com o andamento, porém, dentro de algúm tempo, aparece uma mensagem de erro e para por aí, ou seja, não consigo limpar!
Alguém saberia uma " mágica " para detonar definitivamente com o tal pacote??
Grato _________________
RWagner
“...Não há vento favorável para aquele que não sabe onde ir...!!! “
Seneca
Editado pela última vez por rweu em Qui Set 18, 2008 7:48 pm, num total de 1 vez
Tenta assim:
No terminal entra no seu home e entra no diretório ./trash executa:
rm -rf nome do arquivo ou pasta
Se der erro tente executar os mesmos procedimentos como #superusuário Poste o resultado aqui.
Valew... _________________ Agora lembre-se que se este post estiver resolvido edite o título e adicione a tag
[RESOLVIDO]
Só uma dúvida: O Ícone do trash em desktop continua com aquele aspecto de cheio, será que após um reset a parada fica com o aspecto de limpo??
Grato pela ajuda
Bom kra se não me engano deveria sim heheehehehe digo isso pq cada desktop é diferente, então pode ser que vc esteja com algum bug ou sei lá.
É difícil explicar essas coisas, experimente entrar com o seu usuário no terminal control+alt+F1 ou F2... e verificar se ainda tem restos mortais na lixeira ou faz melhor cria um novo user só para testar e deleta alguma coisa.
Depois limpa a lixeira se o ícone da lixeira não mudar provavelmente é bug :S talvez atualizar o seu gerenciador de desktop seria muito radical mas são as únicas suspeitas
Valew...obrigado por ter adicionado a tag[RESOLVIDO] isso é muito importante para ajudar na identificação dos posts pendentes . e ve se aparece no msn kra ... hehehehehehehe _________________ Agora lembre-se que se este post estiver resolvido edite o título e adicione a tag
[RESOLVIDO]
Enviada: Sex Set 19, 2008 7:32 pm Assunto:
Ok Luciano,
Eu resetei o PC, dei outro boot e o Trash continuou com o aspecto de cheio, comandei limpeza e ele se normalizou, vou ficar de olho pra perceber se o fato de não ter conseguido limpá-la pela via normal, foi uma situação pontual, ou se foi algum problema maior.
Grato _________________
RWagner
“...Não há vento favorável para aquele que não sabe onde ir...!!! “
Seneca