Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Atualizando o fedora8[Dúvida]
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Atualizando o fedora8[Dúvida]

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Atualização do Sistema
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
DCB
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Set 20, 2008 6:54 am    Assunto: Atualizando o fedora8[Dúvida] Responder com Citação

Tudo bem Pessoal, acabei de instalar(20/09/2008) o fedora8,optei por ele por ter encontrado em diversos artigos que o fedora 9 não está muito estável.Estou com o seguinte problema, estou tentanto atualizar o sistemas pelo yum, mas sem sucesso.No modo gráfico ele simplesmtente trava em todo momento,e pelo terminal encontro o seguinte erro:*** glibc detected *** /usr/bin/python: corrupted double-linked list: 0x0f42a9d0 *** ,depois disso o update cessa.Tenho 512 de ram e não criei swap, estou dizendo isso porque aparece um outro erro: error: Couldn't fork %trigger: Cannot allocate memory que penso ser causado por isso, estou errado?ENfim como posso remediar o problema pra ter o fedora atualizado?Agradeço a todos que vierem a me ajudar.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Atualização do Sistema Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.