Enviada: Dom Set 21, 2008 4:55 pm Assunto: Ultimos artigos [Resolvido]
Srs,
Observei na sessão " Últimos artigos " que um singelo artigo postado por mim com o nome " Papel de parede ", está todo embolado, e sem paginação, o que, acredito dificulta o bom entendimento do mesmo por quem tem interesse em lê-lo.
O fato dos artigos postados terem voltado com força total, é indicativo de que se está trabalhando por melhorias no foŕum, tenhamos paciência e tenho certeza que essas pequenos ajustem serão feitos a tempo e a hora.
Obrigado pela oportunidade.!! _________________
RWagner
“...Não há vento favorável para aquele que não sabe onde ir...!!! “
Seneca
Editado pela última vez por rweu em Seg Set 22, 2008 2:12 pm, num total de 1 vez
Carissimo rweu, verifique novamente o seu artigo por favor.
O que acontece é o seguinte, não é um erro do sistema e sim uma falta de comunicação.
Os artigos artigos postados são fielmente publicados, para que fique com uma formatação melhor peço que envie os artigos em formato html.
Assim quando for aprovado e publicado seguirá rigorosamente à formatação.
**ps eu editei o seu artigo em formato html, caso queira melhorar favor editar e me enviar que eu edito o mesmo ok?
abraço _________________ Agora lembre-se que se este post estiver resolvido edite o título e adicione a tag
[RESOLVIDO]
Enviada: Seg Set 22, 2008 2:11 pm Assunto:
OK Luciano,
Grato pela ajuda, daqui pra frente, eventualmente realizando post de artigo, vou ter a postagem como html em mente, muito embora não tenha noção de como fazer isso.
Em falar nisso, voce poderia postar algo como uma how to de como fazê-lo??, acredito que isso iria favoreçer a mais pessoas .
Grato pela ajuda _________________
RWagner
“...Não há vento favorável para aquele que não sabe onde ir...!!! “
Seneca
Dica, use um software WYSIWYG, eu recomendo o kompozer, resumindo é um editor de texto no formato html vc faz aquilo que vc vê e depois muda o modo para código, ai vc copia o código e cola.
Simples está vendo?
Existem vários WYSIWYG nos repositórios, use o que mais lhe agradar.
Abraço _________________ Agora lembre-se que se este post estiver resolvido edite o título e adicione a tag
[RESOLVIDO]