Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Boot grafico sumiu após instalação do hplip
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Boot grafico sumiu após instalação do hplip

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Impressoras
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Gestat
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Set 26, 2008 7:36 am    Assunto: Boot grafico sumiu após instalação do hplip Responder com Citação

Galera, ontem desinstalei 2 pacotes: hplip e hplip-gui, que são os pacotes de drivers e gerenciador gráfico das impressoras HP.
Baixei o instalador da nova versão do hplip (pois o antigo n tinha suporte a minha impressora) do site "http://hplipopensource.com/hplip-web/index.html" e instalei como root em modo automático como pediu o instalador.

Ele instalou na boa, baixou algumas coisas de algum repositório e instalou tb... para minha surpresa quando fui reiniciar o Fedora o boot gráfico sumiu! Aquela tela onde tem a barra de carregamento e etc. Ele boota normalmente mas em modo texto, e depois entra no Gnome na boa... mas eu queria q a tela de carregamento em modo gráfico voltasse, alguem poderia em ajudar?

Obs.: tenho a impressão q esse instalador rebscreveu algum pacote referente ao X... pois ele instalou o gerenciador gráfico do hplip q seria o hplip-gui.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Impressoras Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.