Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Probleminha com Pure-ftpd + Samba
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Probleminha com Pure-ftpd + Samba

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Fedora Linux rodando como Servidor
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
dinohills
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Out 01, 2008 4:54 pm    Assunto: Probleminha com Pure-ftpd + Samba Responder com Citação

Pesooal estou com um problema meio chato.

Criei um server ftp com (pure-ftpd) e também to usando o (Samba), até ai tudo certo ta tudo rodando perfeito.

Bom agora que vem o "inferninho": Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Eu logo no ftp com meu usuario cadastrado no servidor e acesso a /home dele normal crio arquivos - pastas - envio arquivos tbm.
só que quando eu tento renomeia alguma pasta ou arquivo que eu criei por ftp ele nao deixa me dá acesso negado.

E no samba quando acesso a home do mesmo usuario do ftp as pastas que foram criadas por ftp eu nao apago usando o samba.

E se eu crio pastas pelo samba e tento apagar por ftp eu consigo normalmente.

Alguem já viu isso ? Estranho né!!!

Tenho quase certeza que pode ser algo com permissão mas já eu estou fazendo com o mesmo usuario seria pra ir normalmente.

Bom se alguém já passou por isso por favor deixem uma mensagem.

Vlw!!!!!!!!!!

obs: Estou usando Fedora 9
e também gostaria de saber se tem como configura no samba pra ele não exibir os arquivos e pastas que comecem com "." já que nas pastas /home estão cheias de arquivos e pastas como (.config .cache).
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Fedora Linux rodando como Servidor Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.