...e bootar por ele, meu boot splash do Fedora sumiu, ou seja o PC não está bootando mais com splash, muito embora eu não tenha observado nada de anormal no meu menu.lst que segue:
E o mais "susgeneris" é que ontem eu tentei bootar com o mesmo Pen no meu note, como não bootou, eu desliguei a parada e não tentei novamente bootar sem o pen.
Hoje ao inicializá-lo para tentar verificar alguma diferença entre os diretórios do boot, do PC e do Note, advinhem??....ele também não tá funfando com splash, o que me leva a crer que não foi coinscidência"m" nenhuma; o "fator" Pen bootável, mandou ambos os splashies, do PC e do Note pro " k.. ", mas , e agora, o que fazer!??
Aguardo ajuda pra esse embroglio.!!
Grato _________________
RWagner
“...Não há vento favorável para aquele que não sabe onde ir...!!! “
Seneca
Editado pela última vez por rweu em Sex Set 26, 2008 6:34 am, num total de 1 vez
Enviada: Seg Set 29, 2008 6:06 am Assunto:
Srs,
Será que é primazia minha ter tido esse problema, será que mais ninguém passou por algo assim, nem que tenha sido semelhante, mas que tenha causado mesmo efeito.
Já postei aqui, no Vivaolinux e no próprio fórum do PCLinux e até agora " necas de pitibiriba " .
Enviada: Qua Out 01, 2008 8:52 pm Assunto:
Srs,
Em tentativa de obter meu intento de acertar boot gráfico, resolvi postar no projetofedora, e advinhem......, achei uma pessoa com o mesmo problema vide:
Jyulliano aventou a hipótese de ter sido um bug em atualização, e se realmente for isso só me resta esperar por novas atualizações que venham a acertar a parada .
Grato.
PS: Como diziam os antigos, " Seguro morreu de velho !! " vou aguardar a parada se normalizar para adicionar [Resolvido] no post originador. _________________
RWagner
“...Não há vento favorável para aquele que não sabe onde ir...!!! “
Seneca