Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Boot splash sumiu!
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Boot splash sumiu!

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Fedora Linux rodando como Desktop
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
rweu
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: Dom Set 21, 2008 11:19 am    Assunto: Boot splash sumiu! Responder com Citação

Srs,

Coinscidentemente ou não, (por favor opnem ), após ter realizado pendrive bootável conforme voces podem observar aqui:

http://www.pendrivelinux.com/2008/02/06/usb-minime-2008-install-from-windows/

...e bootar por ele, meu boot splash do Fedora sumiu, ou seja o PC não está bootando mais com splash, muito embora eu não tenha observado nada de anormal no meu menu.lst que segue:

#boot=/dev/sda
default=0
timeout=7
splashimage=(hd0,1)/boot/grub/splash.xpm.gz
hiddenmenu
title Fedora (2.6.25.14-108.fc9.i686)
root (hd0,1)
kernel /boot/vmlinuz-2.6.25.14-108.fc9.i686 ro root=UUID=b8aae924-3829-4a3f-bc7f-effffe0dc528 rhgb quiet
initrd /boot/initrd-2.6.25.14-108.fc9.i686.img

E o mais "susgeneris" é que ontem eu tentei bootar com o mesmo Pen no meu note, como não bootou, eu desliguei a parada e não tentei novamente bootar sem o pen.
Hoje ao inicializá-lo para tentar verificar alguma diferença entre os diretórios do boot, do PC e do Note, advinhem??....ele também não tá funfando com splash, o que me leva a crer que não foi coinscidência"m" nenhuma; o "fator" Pen bootável, mandou ambos os splashies, do PC e do Note pro " k.. ", mas , e agora, o que fazer!??

Aguardo ajuda pra esse embroglio.!!

Grato

RWagner

“...Não há vento favorável para aquele que não sabe onde ir...!!! “
Seneca

Editado pela última vez por rweu em Sex Set 26, 2008 6:34 am, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
rweu
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: Qui Set 25, 2008 9:01 pm    Assunto: Responder com Citação

E aí moçada,

Alguém se habilita??, continuo sem boot splash.

RWagner

Seneca
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
rweu
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: Seg Set 29, 2008 6:06 am    Assunto: Responder com Citação

Srs,

Será que é primazia minha ter tido esse problema, será que mais ninguém passou por algo assim, nem que tenha sido semelhante, mas que tenha causado mesmo efeito.
Já postei aqui, no Vivaolinux e no próprio fórum do PCLinux e até agora " necas de pitibiriba " .

http://www.vivaolinux.com.br/topico/Iniciantes-no-Linux/Boot-splah-sumiu
http://pclinuxos.com.br/forum/index.php?topic=232.0

Será que o bicho é tão feio que ninguém no mundo Linux se atreve a verificar a parada??!!

Grato

RWagner

Seneca
rweu
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: Qua Out 01, 2008 8:52 pm    Assunto: Responder com Citação

Srs,

Em tentativa de obter meu intento de acertar boot gráfico, resolvi postar no projetofedora, e advinhem......, achei uma pessoa com o mesmo problema vide:

http://www.projetofedora.org/portal/forum/viewtopic.php?f=5&t=543&p=3199#p3199

Jyulliano aventou a hipótese de ter sido um bug em atualização, e se realmente for isso só me resta esperar por novas atualizações que venham a acertar a parada .

Grato.

PS: Como diziam os antigos, " Seguro morreu de velho !! " vou aguardar a parada se normalizar para adicionar [Resolvido] no post originador.

RWagner

Seneca
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Fedora Linux rodando como Desktop Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.