Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Convite
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Convite

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Razões para se escolher e ultilizar o Fedora Core Linux
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
rweu
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: Sáb Out 11, 2008 3:09 pm    Assunto: Convite Responder com Citação

Bem Srs ,

No exato momento em que estou postando , estou verificando cerca de 73 visitantes em nosso site, a todos voces que ainda não estão cadastrados fica o convite:
Venham fazer parte dessa família, e verifiquem como é difíciil em nosso país existir outra distro ou outra comunidade como o Fedora.org e o Fedora.
Eu posso lhes garantir que não se arrependerão, faço parte de outros fóruns de outras distros, e possa afiançar que é muito difícil aliar a maneabilidade de um S.O, com uma comunidade atuante e com respostas, se não imediatas, sempre em tempo.

Venham e comprovem. + de 10.600 pessoas não podem estar enganadas!!

Grato.!!

RWagner

“...Não há vento favorável para aquele que não sabe onde ir...!!! “
Seneca
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Razões para se escolher e ultilizar o Fedora Core Linux Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.