Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Fedora 9 conecta na internet, e rede interna para
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Fedora 9 conecta na internet, e rede interna para

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Softwares Rede
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
willianpmazzardo
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Out 24, 2008 7:34 pm    Assunto: Fedora 9 conecta na internet, e rede interna para Responder com Citação

Boa noite galera !!

sou novo aqui no forum, mas jah trabalho com linux a um tempo ...

bom, eu tenho uma maquina com uma placa de rede (eth0), conectada ao switch, e nele tem o modem adsl configurado como brigde.

Eu executo o pppoe-setup para fazer a configuração da adsl, e quando eu dou um adsl-start ou pppoe-start, simplesmente o IP da rede interna da placa de rede para de responder ... ai eu tenho que ir no servidor e parar o ppp, e derrubar e levantar novamente a placa de rede .....

alguem sabe o que pode estar acontecendo??

obrigado a todos pela ajuda !!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
willianpmazzardo
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Out 24, 2008 9:25 pm    Assunto: Responder com Citação

iaeuhaeiauhaei

axei o problema ...

quando eu rodava o pppoe-start, o iptables de alguma forma se ativava, e travava tudo !!

agora jah sei e consigo resolver, liberando as portas que eu quero !!!

abraço
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Softwares Rede Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.