Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Wireless - atheros ar5007eg - nivel sinal 0%
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Wireless - atheros ar5007eg - nivel sinal 0%

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> wireless
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
freumn
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Out 28, 2008 3:46 pm    Assunto: Wireless - atheros ar5007eg - nivel sinal 0% Responder com Citação

Ola galera, sou novo no fedora, estou vindo do ubuntu e estou apanhando um pouco, espero que possam me ajudar.
Estou muito satisfeito com o reconhecimento de hardware do fedora, so estou com um problema, minha wireless. O fedora até reconheceu minha placa (atheros - ar5007eg), consigo me conectar com a rede aqui de casa, mas o nivel do sinal eh zero... nao consigo trocar informaçao com a rede... estou usando entao a interface etho (internet via cabo), entretano gostaria de usar minha wireless. Alguem pode me dar uma dica do que esta acontecendo?

Vou postar aqui os resultados dos seguintes comandos:

/sbin/iwconfig
lo no wireless extensions.

eth0 no wireless extensions.

wmaster0 no wireless extensions.

wlan0 IEEE 802.11bg ESSID:"PosRodox"
Mode:Ad-Hoc Frequency:2.412 GHz Cell: C6:80:04:9F:D6:A4
Tx-Power=27 dBm
Retry min limit:7 RTS thr:off Fragment thr=2352 B
Encryption key:FA22-E12A-19
Link Quality:0 Signal level:0 Noise level:0
Rx invalid nwid:0 Rx invalid crypt:0 Rx invalid frag:0
Tx excessive retries:0 Invalid misc:0 Missed beacon:0

/sbin/iwlist scan
lo Interface doesn't support scanning.

eth0 Interface doesn't support scanning.

wmaster0 Interface doesn't support scanning.

wlan0 No scan results