Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - firewall fedora 3
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

firewall fedora 3

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Fedora Linux rodando como Servidor
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
davialberto
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Jun 05, 2006 12:44 pm    Assunto: firewall fedora 3 Responder com Citação

Eai Pessoal,

Estou com o seguinte problema, eu tenho um firewall em linux rodando o fedora core 3 e iptables, mas ele esta dando o seguinte problema "dst cache overflow printk 6934 message surpressed" e ele para de responder totalmente.

Alguem saberia qual a solução??

Obrigado

Davi
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Ricardoliveria
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Nov 01, 2008 3:39 pm    Assunto: Qual a solução que vc tomou? Responder com Citação

Está acontecendo numa máquina minha, fedora Core 3, e em dado momento o servidor para de fazer o Nat...

Mas depois do reboot fica bem.

Eu inclui uma regra no firewall para impedir respostas de ping pelo servidor, pq overflow me lembra "buffer overflow", não sei se vai resolver...

dias 26.10 e 01.11 houve o travamento...

no 1o dia eu tive que teclar ctrl+ald+del, fisicamente;
no 2o dia eu consegui acessar via ssh e comandar reboot...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Fedora Linux rodando como Servidor Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.