Enviada: Qua Out 29, 2008 10:26 am Assunto: Instalação do Fedora 9 trava, em PC já com Windows
Olá para todos, estou tendo dificuldades em instalar o fedora 9 em um PC.
O PC em questão já tem um S.O. o Windows em uma partição de 40GB, e estou tentando instalar nos 40 GB restante, só que o Fedora não esta conseguindo criar as partições, ele trava nessa opção.
A distro é boa, já foi utilizada para instalação em outras máquinas, porém nessa configuração Windows e depois Fedora ta dando esse "pt", troquei até de máquina e fiz o mesmo procedimento e mesma coisa.
Agradeço desde já!
Você está tentando instalar em uma partição primária ou extendida?
Você está conseguindo apagar a partição (está em NTFS ?)em que você está tentando formatar ?
Já checou se a mídia não está com defeito?
Um abraço! _________________ Você tem algum pc e/ou periférico que não usa mais? Doe !
Lista de locais onde existe CRC (Centros de Recondicionamentos de Computadores)
CRC
Acontece o seguinte, eu particionei o HD em dois e somente uma partição ficou como NTFS para o windows, e o restante do espaço no disco não ta particionado somente esta lá, eu to tentando criar as partições pelo próprio Fedora mas não to tendo sucesso, a distro ta boa pq ja foi instalado o Fedora em outra máquina, mas nessa configuração ta um pouco estranho pq ta dando um erro ao particionar, não avança.
Tem como listar o hardware que você está tentando instalar?
Já que a mídia está boa.
A instalação simplesmente trava sem dar nenhuma mensagem de erro?
Um abraço!!! _________________ Você tem algum pc e/ou periférico que não usa mais? Doe !
Lista de locais onde existe CRC (Centros de Recondicionamentos de Computadores)
CRC
Enviada: Ter Nov 04, 2008 11:23 am Assunto:
Bem meu caro,
Já aconteceu comigo de não conseguir formatar com o CD / DVD do Fedora, e também do Dreamlinux, aparentemente por algum problema com o particionador dessas distros.
Mas o que nunca aconteceu, foi eu não conseguir formatar e particionar com o Live CD do kurumin, tente com ele e muito provavelmente voce conseguirá.
Veja bem, não tô aqui puchando a brasa pra sardinha do Kuruma, mas que o particionador do cara é o bicho!!...ah isso é..!!
Boa sorte.!! _________________
RWagner
“...Não há vento favorável para aquele que não sabe onde ir...!!! “
Seneca