Enviada: Ter Nov 04, 2008 12:56 pm Assunto: Squid e Iptables nao vem instalado no Fedora 8 ?
Galera.. desculpa a pergunta idiota, mas to começando agora no fedora e to com algumas duvidas..
instalei o fedora 8 aqui, modo texto apenas pois vou fazer um servidor com ele... tirei muito pacote e tal, mas tenho certeza q na instalação nao tinha nada como iptables e squid para marcar ou desmarcar.. enfim, instalou, tudo certo, loguei no sistema, ai a minha surpresa... fui rodar um script q tenho aqui de firewall e percebi que o iptables e o squid nao vem instalados.. eu preciso instala-los na mao ? como faço galera ? é assim mesmo ? alguem da uma dica por favor..
Registrado em: Aug 21, 2006 Mensagens: 489 Localização: Rio Grande do Sul
Enviada: Qua Nov 05, 2008 7:23 am Assunto:
Cara o iptables vem por instalado por default mas só par conferir posta o resultado do seguinte comando.
rpm -qa | grep iptables
Mas o squid não voce pode baixar daqui
http://www.squid-cache.org/Download/ _________________ Uma vez que não podemos ser universais e saber tudo quanto se pode saber acerca de tudo, é preciso saber-se um pouco de tudo, pois é muito melhor saber-se alguma coisa de tudo do que saber-se tudo apenas de uma coisa.
Blaise Pascal