Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Como configurar a placa de rede wirelles no Fedora 7 [RESOLV
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor
Mensagem
bomfim Novato Registrado em: Nov 03, 2008 Mensagens: 12 Localização: Caratinga/Minas Gerais
Enviada: Seg Nov 03, 2008 6:49 am Assunto: Como configurar a placa de rede wirelles no Fedora 7 [RESOLV
Meus Prezados amigos,
Como posso configurar minha rede wriless no Fedora 7, pois após a instalação ele não reconheceu o conector. Editado pela última vez por bomfim em Ter Nov 11, 2008 7:01 am, num total de 1 vez
bomfim Novato Registrado em: Nov 03, 2008 Mensagens: 12 Localização: Caratinga/Minas Gerais
Enviada: Seg Nov 03, 2008 11:02 am Assunto: Resolvido
Consegui configurar seguindo as instruções aqui do Forum.Valeu pessoal!Viva o Fedoooooora.
Claudiomar Entusiasta Registrado em: Apr 13, 2006 Mensagens: 197 Localização: Belo Horizonte/ Minas Gerais
Enviada: Seg Nov 03, 2008 8:19 pm Assunto:
Bomfim,
Beleza?
Valeu pelo "bom início" de fórum , pois já foi resolvendo o seu problema.
Coloque por gentileza no título do seu tópico:
[RESOLVIDO]
E o link (ou links) que você usou para resolver o seu problema, se possível.
Grato _________________ Você tem algum pc e/ou periférico que não usa mais? Doe !
Lista de locais onde existe CRC (Centros de Recondicionamentos de Computadores)
CRC
Enviada: Ter Nov 11, 2008 6:59 am Assunto: RESOLVIDO
Consegui resolver seguindo as instruções encontradas aqui no próprio forum.
Enviar Mensagens Novas: Proibido . Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido . Excluir Mensagens: Proibido . Votar em Enquetes: Proibido .