Enviada: Qua Nov 05, 2008 7:05 pm Assunto: ver streaming WMV - fedora 9
ola pessoal,
bom sou aluno da UNIP (INTERATIVA) e preciso ver as video-aulas do site, instalei o Fedora 9 e estou tendo problemas p/ ver os stremings WMV....inicialmente dava 1 erro de MMSH e instalei varios programas que foram recomendados (Xine e otros) mas ainda assim nao consigo ver os videos...obs: agora nao da + o erro parece que carrega o video mas nao mostra, meio estranho.
Enviada: Qui Nov 06, 2008 4:43 am Assunto:
Bem meu caro,
Obviamente seu problema está relacionado a codecs, dê uma olhada no blog aqui do nosso colega lonelySpooky, ele tem um script para instalar um monte de codecs, um deles deve contemplar o que voce quer, vide:
Obviamente seu problema está relacionado a codecs, dê uma olhada no blog aqui do nosso colega lonelySpooky, ele tem um script para instalar um monte de codecs, um deles deve contemplar o que voce quer, vide:
Registrado em: Aug 21, 2006 Mensagens: 489 Localização: Rio Grande do Sul
Enviada: Seg Nov 10, 2008 8:47 pm Assunto:
cara me passa um e-mail que te mando um dos scripts que fiz
marcelomfz@gmail.com _________________ Uma vez que não podemos ser universais e saber tudo quanto se pode saber acerca de tudo, é preciso saber-se um pouco de tudo, pois é muito melhor saber-se alguma coisa de tudo do que saber-se tudo apenas de uma coisa.
Blaise Pascal