Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Update fedora10
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Update fedora10

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Software
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
jeansestrem
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Nov 12, 2008 10:29 am    Assunto: Update fedora10 Responder com Citação

Olá Pessoal

Eu fui fazer um update no meu fedora 9 e ele atualizou para fedora 10 e nào consigo mais conectar repositórios. Alguém sabe como resolver isso?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rweu
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: Qui Nov 13, 2008 5:00 am    Assunto: Responder com Citação

Bem vamos lá jeansestrem,

Veja, que eu saiba, só é possível realizar uma operação desse vulto, ou seja, passar de uma versão para outra, com comandos muito, muito específicos, e nesse caso, " upgradear " seria o termo.!!, mas como voce usou o termo " updatear ", acredito que ao realizar a operação, voce deve ter percebido alguns pacotes que são pro 10, mas que também cabem no 9 não foi isso não..!!???, de repente é isso que tá te levando a achar que fez um up do 9 pro 10.

Como é essa questão de não conectar os repos???, o S.O ta te dando alguma mensagem, tipo " other instance open " ou qq coisa do genero quando voce pede atualização via YUM???
A coisa funfa assim:
O S.O faz leitura de sua nescessidade de uptades e em uma instalação recente do Fedora, existirão " N " updates a serem realizados, totalizando +- uns 150 a 200MBts de tamanho, e isso ocorre , digamos, " por debaixo dos panos " e enquanto ocorre, o S.O fica preso, não te dando opção manual.

Verifique se esse meu discurso não condiz um pouco com a realidade e post sua observação a partir dele OK??

Boa sorte..!!

RWagner

“...Não há vento favorável para aquele que não sabe onde ir...!!! “
Seneca
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Software Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.