Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Pam_auth solicita senha muitas vezes.
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Pam_auth solicita senha muitas vezes.

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Squid
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
luizfrasson
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Nov 12, 2008 9:53 pm    Assunto: Pam_auth solicita senha muitas vezes. Responder com Citação

Boa noite pessoal estou num dilema q ta me deixando de cabelos brancos, seguinte ja configurarei autenticação no squid utilizando a biblioteca pam_pwdb.so se nao me engando no fedora 3, e funciona ate hoje blz, usuario abre o navegado tenta acesso e tem q digitar login e senha ai usa a vontade ate fechar o navegado, bom fiz a configuração num fedora 9 com a biblioteca pam_unix.so tendo em vista q a pam_pwdb.so nao vem mais com o Fedora9, bom esta funcionando autentica e acessa, mas a cada elemento q o navegador acessa de uma pagina solicita a autenticação isso se torna inviavel pro meu cliente ideal como e fosse no no cado do fedora 3, gostaria de saber se alguem tem ideia do q possa fazer pra fazer a autenticação somente no primeiro acesso do navegar ate ser fechado. Agradesço a atenção de todos.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
luizfrasson
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Nov 13, 2008 9:24 am    Assunto: Responder com Citação

Ai pessoal alguem já passou por isso, estou realmente precisando.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Squid Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.