Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Privilegios de usuarios com o PAM_AUTH
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Privilegios de usuarios com o PAM_AUTH

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Squid
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
frafael21
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Jun 13, 2007 4:47 pm    Assunto: Privilegios de usuarios com o PAM_AUTH Responder com Citação

Senhores.
Tenho squid autenticado e utilizo o PAM_AUTH.
Nele tenho duas regras - Dois IPs totalmente liberados e o restante dos IPs segue a regra de padrao dos bloqueios, onde esta por exemplo embutida a retrição aos sites do yahoo e do hotmal.

O problema é o seguinte, preciso que duas maquinas estejam tenham acesso diferenciado, ou seja, nao tenham acesso completo, porém consigam acessar tanto o yahoo como o hotmail.

Como posso fazer isso???
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
luizfrasson
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Nov 13, 2008 9:33 am    Assunto: Responder com Citação

interessante q vc coloque a disposição de sua acl´s aqui pra pordermos analizar ete responde da melhor forma pra vc
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Squid Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.