Enviada: Qua Nov 12, 2008 11:44 am Assunto: Instalar Mercury no fedora 8
Preciso da ajuda pra instalar o mercury no fedora!!!
eu baixei ele no site versao : mercury-messenger-1.9.tgz
porem nao tenho nem ideia como faz pra instalar!!
se alguem ajudar ai vlw!!!
$ su - ( não se esqueça do - )
$ senha de root
# cd /pasta onde esta o arquivo
# rpm -ivh ..pacote que voce quer instalar
Em tempo: No fedora existem dois bons clientes p/ mensagem inst.
Pidgin e aMsn ( clone oo MSN ), sendo que o Pidgin vem por default e o aMsn voce terá de instalar dos repos OK??
Boa sorte.!! _________________
RWagner
“...Não há vento favorável para aquele que não sabe onde ir...!!! “
Seneca
Enviada: Sex Nov 14, 2008 6:05 am Assunto:
Sempre as ordens meu caro,
Vejamos, quando a parada abre, logo depois some??
Verifique se ele após " sumir" não fica com um iconezinho aí na barra de ferramentas, só pra te citar, o Amarok faz isso, ele start e não abre, voce tem de ir no iconezinho na barra e clicar nele, aí o sacana abre.!!, vai entender!!!
Se não estiver ocorrendo isso, o jeito seria voce desinstalar via YUM e instalar de novo, do mesmo jeito que voce fez da primeira vez, vai que deu algo errado na instalação né não.!?
Faça assim pra desinstalar:
$ su -
$ senha de root
# yum remove pacote
Vai ná fé.!! _________________
RWagner
“...Não há vento favorável para aquele que não sabe onde ir...!!! “
Seneca
intao a versao ai eu instalei tudo certo ai rodava um tempo e depois fechava
e tipo ja olhei tb num fica escondido na barra d ferammentas
entao baixei uma outra versao q ach oq eh a certa pra red hat q tb server pra fedora mas ai instalei e ela deu erro uma msg estranha....
versao q eu baxei foi mercury-messenger-1.9-2.noarch.rpm
An unexpected problem was detected at 15.11.2008 23:40:41. This could mean Mercury will stop running correctly. Unique ID: 82A42EAA Description : init failed Please help improve Mercury by reporting this problem on the forum. Including the information log will help in identifying and fixing the problem sooner. You can choose to let Mercury copy the current information log to the clipboard below. The information log file can be found at Unknown. Note : Make sure the information does not contain private information. Thank you.