Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Elisa e google earth?
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Elisa e google earth?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Software
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
freumn
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Nov 16, 2008 2:41 pm    Assunto: Elisa e google earth? Responder com Citação

Pessoal, tentei instalar o Google Earth e o Elisa no Fedora 9... até consegui, mas eles não funcionam...
Alguém que use pode me ajudar? Como vocês fizeram?

[]s
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rweu
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: Dom Nov 16, 2008 4:54 pm    Assunto: Responder com Citação

Vamos lá freumn,

O passo a passo para instalar o Google Earth seria esse:

1) Vá até o site e baixe o programa:
http://earth.google.com.br/thanks.html#p=linux

2) Depois entre em terminal até a pasta onde voce baixou e dê permissão ao arquivo assim:

$ su -
$ senha de root
# cd /pasta onde esta o arquivo bin
# chmod +x GoogleEarthLinux.bin ( observe o case sensitive, onde G de google, E de earth e L de linux são maiúsculos.!!)

Vai aparecer uma pop-up para instalação, clique em instalar, ele se instala, e vai por prá voce uma entrada em:

_ Applications ou Aplicações...Internet

...e é só isso..!!

Em tempo: Vou ficar te devendo o Elisa pois nunca o intalei.

Boa sorte..!!

RWagner

“...Não há vento favorável para aquele que não sabe onde ir...!!! “
Seneca
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
freumn
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Nov 17, 2008 3:58 am    Assunto: Pois é?! Responder com Citação

Caro Wagner, como sempre muito atencioso, obrigado.
Mas o meu caso é o seguinte: o planeta terra sumiu! kkkkk chegaria a ser hilário se não fosse verdade... Eu já havia feito tudo isso que você me indicou, mas a b#?$& do planeta não aparece...desinstalei e instalei de novo... não aparece?!
O elisa nem é pra mim... é pra minha namorada, ela achou ele bonito e tudo mais... realmente é... mas não funciona no Fedora(meu), nem no Opensuse(dela)... só no Ubuntu... e olha que ele está em todos os repositórios (mandriva,fedora,opensuse,ubuntu e sabayon)... mas não funciona!

De qualquer forma, muito obrigado ... se encontrar nosso planeta por aí, diz que vou usar o world wind... e quanto a Elisa, diga pra ela me procurar quando estiver funcionando.

[]s.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Software Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.