Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Autenticação ao acessar compartilhamento
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Autenticação ao acessar compartilhamento

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Softwares Rede
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
jordanh2o
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Nov 14, 2008 2:08 pm    Assunto: Autenticação ao acessar compartilhamento Responder com Citação

Possuo o Fedora 9 e ele esta numa rede com Dominio Windows 2003.
O Samba esta bem configurado (acho eu) entre outros .conf pois consigo me autenticar na rede com outros usuarios do AD, ingressar no dominio e tudo mais.

Mas ao acessar um pc com unidades compartilhadas, como na imagem abaixo.

Ao dar dois cliques sobre um dos compartilhamentos ele me pede senha (imagem abaixo), se eu colocar a senha acessa numa boa. Se clicar em cancela a tela de senha fecha e ele monta o compartilhamento tranquilhamente me dando todas as permissões que tenho.

Gostaria de acessar sem que ele pedisse senha, pois estou logado no linux com um usuario do AD que tem permissões administrativas em todos os pcs.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
jordanh2o
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Nov 19, 2008 5:50 am    Assunto: Responder com Citação

UP...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Softwares Rede Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.